Restaurante da família de Vyni, do BBB 22, será reformado por Luciano Huck

Dona Quinha, avó do brother, é a cozinheira do Pirão de Costela. É o pai do ex-BBB, Seu Cicinho, quem faz o atendimento

Reprodução/TV Globo/Instagram/Montagem
Família de Vyni receberá ajuda de Luciano Huck (foto: Reprodução/TV Globo/Instagram/Montagem)

O restaurante da família de Vyni, do BBB 22reality show da TV Globo, será reformado por Luciano Huck. O oitavo eliminado da casa mais vigiada do Brasil será surpreendido com a informação durante a gravação de sua participação no Domingão com Huck.

A ideia do apresentador é repaginar o local que conta com uma decoração simples e a transformação no espaço acontecerá já nas próximas semanas.

 

De acordo com as informações do jornalista André Romano, do Observatório da TV, a gravação está prevista para esta quinta-feira (17/03) e o programa vai ao ar no próximo domingo (20/03).

 

O restaurante Pirão de Costela foi herdado pelo vô do cearense que entrou na atração comanda por Tadeu Schmidt, o Seu Branco, falecido em 2013.

 

Cícero Sousa, mais conhecido na região como Seu Cicinho, pai de Vinicius aprendeu o negócio da família, ele atende e faz as entregas, Dona Quinha, avó do brother, é a cozinheira, antes de entrar no reality, o bacharel em Direito atendia os telefones e anotava os pedidos.

 

O estabelecimento foi inaugurado em 1993. Localizado na cidade do Crato, na região do Cariri, no Ceará, o prato mais famoso da casa é justamente o alimento que dá nome ao restaurante, uma receita que passou de geração para geração na casa de Vyni. A iguaria custa R$ 30,00 e, segundo Cícero, serve duas pessoas.

 

Em entrevista ao jornal Extra, o pai do influenciador digital revelou que dobrou seu faturamento desde que o filho virou um brother. Inclusive, com o sucesso, a família precisou contratar mais um funcionário para ajudar a avó de Vinicius, Dona Quinha responsável pelo preparo do pirão.

 

"Olha, eu nem acreditei. Vem gente até de outros estados, como Paraná e São Paulo, para conhecer o restaurante e pede até para tirar foto do quarto do Vinicius, onde ele grava os vídeos dele", declarou.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV