Documentário sobre 25 anos de Chiquititas pode ser lançado na Netflix

Fernanda Souza tenta vender projeto sobre os 25 anos do sucesso infantil para streaming

Divulgação
Fernanda Souza (foto: Divulgação)

A atriz e apresentadora Fernanda Souza, que estreou na novela Chiquititas (1997) aos 13 anos como a personagem Mili, tenta vender um documentário sobre os 25 anos da telenovela para a Netflix.

 

A famosa inda comentou nas redes sociais que o projeto comemorativo já está quase finalizado: "Está ficando lindo demais. Olha aí, Netflix. Vocês não deveriam perder!", disse ela marcando o perfil do streaming em que ela em breve comandará um novo programa de culinária. 

 

Segundo informações do Notícias da TV, a insistência da atriz para produzir o documentário tem motivo: a comemoração do aniversário da programação infantil acontece no próximo mês de julho. 

 

Fernanda já falou com a equipe de Patrícia Finamore, produtora executiva da atração da Netflix, e também tem pressionado a plataforma nas redes sociais. O streaming teria afirmado que só tomará qualquer decisão sobre a compra do documentário quando o produto audiovisual estiver totalmente finalizado, já que não costuma fazer negociações com produções em andamento, de acordo com o Notícias da TV.

A intérprete de Mili está atuando como produtora do documentário e chegou a apresentar o projeto para a Amazon e a HBO Max também. Paulo Nigro, Débora Olivieri, Ana Olívia Seripieri, Arietha Oliveira e Gisele Frade participam das gravações. 

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV