Mariana Becker quebra o tornozelo e desfalca a Band em primeiros GPs da F1

Réporter sofreu acidente no inicio do mês de fevereiro

Reprodução/Band
Fórmula 1 e Mariana Becker foram investimentos que deram certo na Band (foto: Reprodução/Band)

A Band terá um grande desfalque para o início da temporada da Fórmula 1. No começo de fevereiro, Mariana Becker sofreu um grave acidente, enquanto esquiava na Suíça durante as férias, ela quebrou o tornozelo esquerdo.

O episódio aconteceu no dia 15 de fevereiro e foi confirmado pela própria jornalista através de suas redes sociais, nesta sexta-feira (25/02). A repórter do Grupo Bandeirantes terá que passar por cirurgia para implantar uma placa e parafusos após exames detectaram que ela tem ligamentos rompidos na região.

 

Portanto, ela não estará presente na cobertura dos primeiros 'dois ou três' Grandes Prêmios da temporada 2022: Bahrein (20 de março), Arábia Saudita (27 de março) e Austrália (10 de abril). Vale destacar que o GP da Rússia, foi cancelado por causa da guerra do país com a Ucrânia.

 

Mariana publicou um vídeo no Instagram, pregou positividade em sua recuperação e afirmou que pode dar pitacos sobre a competição pelas redes.

 

"Olá, pessoal, obrigada pelas mensagens e pela preocupação. As coisas estão um pouco piores do que eu imaginava. Para quem não sabe eu sofri um acidente esquiando no dia 15. Quebrei o tornozelo, mas eu fiquei sabendo ontem que tenho alguns ligamentos rompidos. Vou ter que colocar uma placa e parafusos em uma operação terça ou quarta-feira", destacou.

 

"Vou perder o início do Mundial, dois ou três Grandes Prêmios, mas depois eu volto, e volto com tudo. Então é isso aí, dentro de tudo que a gente tá vivendo hoje em dia isso é o de menos. Também não é uma doença que precisa de tratamento. Tem solução e vamos nessa. A cobertura da Band segue a mil e se eu conseguir vou da runs pitacos durante o início. Vão ser só dois ou três GP's e depois a gente segue o barco", acrescentou.

 

Confira, abaixo, o vídeo:

Fórmula 1 na Band

Depois da desistência da TV Globo, que transmitiu a Fórmula 1 quase que interruptamente desde 1972 - com exceção de 1980 -, a Band assinou um contrato de dois anos com o Liberty Media e passou a transmitir o campeonato em 2021, inclusive contando com uma equipe de transmissão com a qual o público já estava acostumado.

 

No estúdio, a equipe conta com narração de Sergio Mauricio e comentários do experiente Reginaldo Leme e dos ex-pilotos Felipe Giaffone e Max Wilson. Na decisão do ano passado, o GP de Abu Dhabi, a emissora chegou a liderar a audiência da TV brasileira.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV