Mariana Ferrão relembra Dança dos Famosos e desabafa: 'Me senti estuprada'

Jornalista participou do quadro, que ainda fazia parte do extinto Domingão do Faustão em 2018 e foi a terceira eliminada da competição

Reprodução/YouTube
Mariana Ferrão relembrou participação na Dança dos Famosos (foto: Reprodução/YouTube)

A participação da jornalista Mariana Ferrão no podcast Inteligência Ltda, causou polêmica. A ex-apresentadora do Bem estar, da TV Globo, surpreendeu ao revelar que "se sentiu estuprada" durante sua participação na Dança dos famosos, exibido no extinto Domingão do Faustão.

comunicadora participou da competição musical em 2018, e foi a terceira eliminada da temporada que teve o ator Léo Jaime como campeão.

 

Mariana explicou ensaiava uma das coreografias e se sentiu insegura para realizá-la e revelou uma situação específica com o coreógrafo Ricardo Espeschit.

 

"Na hora que a gente estava ensaiando a coreografia, o Ricardo [coreógrafo no reality de dança] queria fazer comigo uma pegada, aquele troço de jogar para cima. Ele me segurava com os dois braços, rodava e depois, na hora de descer, fazia um rocambole e me colocava em espacate no chão", iniciou.

 

Ferrão seguiu o desabafo e revelou que seu parceiro acabou fazendo a coreografia sem que ela fosse comunicada e contou ter sofrido uma fratura durante a apresentação que ocasionou sua eliminação.

 

"Eu me senti insegura. Só que, na hora em que a gente estava se apresentando, ele fez o negócio sem me avisar, e aí ou você vai, ou você vai, só que eu resisti", afirmou.

 

"Ele me levantou e me empurrou no espacate, eu tive um rompimento de fibra muscular que liga o fêmur ao quadril. Cara, é uma dor, um negócio bizarro", acrescentou.

"Eu fiquei muito mal. Eu me senti rasgada, me senti estuprada, a sensação foi essa".

Mariana Ferrão

"Emocionalmente foi muito forte, a insegurança de mostrar meu corpo, estava trabalhando há 20 anos na Globo como jornalista… Tudo junto e misturado, essa dor horrível, foi punk", finalizou.

 

Confira, abaixo, a entrevista na íntegra:

MAIS SOBRE SERIES-E-TV