Mariana Ferrão não renova contrato com a Globo e deixa o 'Bem estar'

'A sensação é de liberdade', disse a apresentadora em um vídeo publicado em seu perfil no Instagram

por Estado de Minas 19/03/2019 10:09
Ramón Vasconcelos/ TV Globo
(foto: Ramón Vasconcelos/ TV Globo)
Mariana Ferrão não vai mais apresentar o programa matinal Bem Estar. O contrato da apresentadora com a Rede Globo vence no final deste mês e, segundo informações, ela decidiu não renovar. A partir desta terça-feira, 19, quem passa a comandar a atração é a jornalista Michele Loreto.

Mariana deixa o programa dias após a emissora anunciar a saída de Fernando Rocha, com quem apresentava o programa desde 2011. Fernando deixou a atração no fim de fevereiro, quando saiu de férias. Seu contrato com a Globo continua até agosto, mas, ao que tudo indica, o vinculo com a emissora não deve ser renovado
 
Por meio das redes sociais, Mariana Ferrão disse que se sente grata pelos 11 anos que trabalhou na emissora, mas que sentiu que era o momento de deixar o programa para focar em projetos pessoais. “A sensação é de liberdade, de ser eu mesma e estar fortalecida para ir atrás daquilo que eu sou, afinal é sobre isso que eu falo”, disse.
 
Visualizar esta foto no Instagram.

Como a gente faz pra ser a gente mesmo! #videosdamari

Uma publicação compartilhada por Mariana Ferrão (@marianaferrao) em

 
 
Mariana ficou conhecida pelo público de TV em 2006, na bancada do "Jornal da Band". Chegou à Globo em 2010 e apresentou o "Globo mar". Em 2011 ela passou a apresentar o "Bem estar" e no ano passado, participou da "Dança dos famosos", do "Domingão do Faustão".

MAIS SOBRE SERIES-E-TV