Elite: Histórias Breves 2 ganha prévia em clima natalino

Curtas chegam à Netflix a partir do dia 15 de dezembro

Divulgação/Netflix
Elenco da série Elite (foto: Divulgação/Netflix)

Os fãs de  Elite  já podem comemorar! Embora a nova temporada da série ainda não tenha data paraestrear na Netflix , o público vai poder matar um pouco da saudade da trama com a chegada de Elite: Histórias Breves 2, que teve sua prévia divulgada pela plataforma de streaming.

 

Nesta quinta-feira (18/11), foi divulgado a primeira prévia, com um clima natalino, iniciando a segunda leva de curtas dentro do  universo de Elite , que será lançada em dezembro e terá três capítulos, cada um tratando de um ou mais personagens.

 

A prévia divulgada pela Netflix destaca os personagens de cada um dos curtas e suas respectivas datas de estreia. Phellipe , Caye e Felipe – 15 de dezembro, Samuel e Omar – 20 de dezembro e Patrick – 23 de dezembro.  O elenco inclui Itzan Esacamilla (Samuel), Omar Ayuso (Omar), Claudia Salas (Rebeka) e Georgina Amorós ( Cayetana), entre outros.

 

Elite acompanha o dia a dia em Las Encinas, a melhor e mais exclusiva escola da Espanha, frequentada somente por filhos de famílias ricas e influentes. Tudo começa a mudar quando três alunos do ensino público são transferidos para lá, como consequência de um terremoto que destruiu seu antigo colégio.

 

A 5ª temporada, marcada para 2022, trará novidades no elenco – entre elas o brasileiro André Lamoglia. Além disso, os personagens Ander (Arón Piper) e Guzmán (Miguel Bernaderdeau) não retornarão nesta temporada.

 

Vale lembrar que, a produção estreou na Netflix em 2018 e já teve 32 episódios divididos em quatro temporadas. Alguns atores do elenco original já se despediram de Elite. 

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV