Netflix divulga novo teaser da quarta temporada de Elite; confira

Rebeca e Mencía aparecem dançando no vídeo

Divulgação/Netflix
Quarta temporada de Elite estreia em junho (foto: Divulgação/Netflix)
Nesta terça-feira (20/4), a Netflix divulgou uma nova prévia da quarta temporada de Elite. No vídeo, Rebeca (Claudia Salas) aparece dançando ao lado de Mencía (Martina Cariddi), sua namorada e filha do novo diretor da escola. Confira:

A sinopse da série espanhola é a seguinte: “Com o acidente em uma escola pública, três adolescentes da classe trabalhadora ganham uma bolsa em uma escola particular exclusiva. O confronto entre eles e os alunos ricos leva a uma série de acontecimentos”.

O foco da primeira temporada é em uma morte misteriosa, enquanto a segunda mostra um desaparecimento. Segundo o site TV Time, a 3ª temporada de Elite foi a série mais maratonada do mundo quando chegou à Netflix em março do ano passado.

A quinta temporada também já foi confirmada pela empresa. Os novos episódios de Elite chegam na Netflix dia 18 de junho. Confira o anúncio oficial da quarta temporada, feito no início do mês, abaixo:
 
No Twitter, o perfil da Netflix brincou com a expectativa dos fãs para a nova temporada. Abaixo do teaser, a empresa escreveu: "Na verdade, 58 dias e 16 horas... Mas quem é que está contando, não é mesmo?"
 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV