Patrícia Poeta desabafa sobre tentativa de assédio sofrido: 'Tenho trauma'

A jornalista relembrou o ocorrido após entrevistar Eduarda, vítima de uma tentativa de estupro em um carro de aplicativo

Reprodução/TV Globo
Patrícia Poeta (foto: Reprodução/TV Globo)

Na manhã desta quarta-feira (13/10), a apresentadora  Patrícia Poeta , que está substituindo  Fátima Bernardes  no Encontro , revelou que sofreu uma tentativa de assédio que a deixou com traumas. A jornalista desabafou após entrevistar Eduarda , vítima de uma tentativa de estupro em um carro de aplicativo. 

A jovem, que possui 20 anos e é moradora de Canoas (RS), saiu do carro em movimento após cheirar um pano com um líquido que a deixou entorpecida. Logo após, Eduarda comentou que não se sente mais segura em sua residência, já que o condutor do carro sabe seu endereço. 

"Me coloco no lugar dela, porque quando era adolescente também fui vítima de uma tentativa dessa. Lembro até hoje, tenho trauma disso até hoje porque não consegui sequer falar para pedir ajuda"

Patrícia Poeta

 

Em um vídeo compartilhado através das redes sociais, a vítima contou que o motorista do automóvel ofereceu um produto que, supostamente, servia para desengordurar telas de celulares e óculos. Contudo, ela começou a passar mal após inalá-lo.  

 

"Eu não dei muita bola, ele pingou um negocinho no pano e eu passei no celular. Depois ele falou: 'Sente o cheirinho, é um cheirinho muito bom'. Eu falei que não tinha sentido e ele pegou o pano de volta, pingou bem mais líquido e passou para trás, pedindo para eu cheirar" , relembrou. 

"Um momento que a gente se sente vulnerável. Fui correndo até o caminhão pedir ajuda. Quando entrei no caminhão, ele ficou parado na frente olhando para onde a gente ia. Só no momento que a gente parou na minha casa que ele seguiu a rota dele"

Eduarda

 

Mesmo utilizando máscara de proteção e sem encostar o pano no nariz, a jovem se sentiu tonta e com a visão turva. Apesar do ocorrido, ela conseguiu destravar a porta do veículo e se jogar do veículo em movimento.  

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV