Ao vivo na Band, Reginaldo Leme comete gafe: 'Bom dia, amigos da Globo'

Momento aconteceu durante a transmissão do Show do Esporte deste domingo

Reprodução/Twitter
Reginaldo Leme comete gafe ao vivo (foto: Reprodução/Twitter)
O comentarista de Fórmula 1 Reginaldo Leme cometeu uma gafe ao vivo na Band neste domingo (18/7). Durante o Show do Esporte, o jornalista cumprimentou os telespectadores da emissora onde trabalhou por 40 anos: “Bom dia, amigos da Globo”, disse.


"Claro que eu vou começar com você, Regi. Afinal de contas, ontem, na classificação, a gente viu que Max Verstappen mais uma vez fez pole position e desbancou o Lewis [Hamilton] em casa. É o favorito para a prova de hoje?", perguntou a apresentadora.

"Bom dia, bom dia pra vocês, bom dia, amigos da Globo! É o favorito, como tem acontecido nas últimas seis corridas. Faz seis corridas que o Hamilton não ganha", respondeu Leme, sem perceber o erro.

A transmissão continuou normalmente, sem mencionar o assunto, mas os telespectadores e internautas não deixaram de notar. Veja o vídeo do momento e algumas reações, abaixo:

Leme trabalhou na TV Globo por mais de 40 anos e fez uma parceria emblemática com Galvão Bueno nas transmissões da Fórmula 1. Em dezembro de 2020, a Band anunciou sua contratação. Com informações do Notícias da TV.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV