Marina Ruy Barbosa e Guilherme Mussi são flagrados em jantar de Cannes

Atriz e deputado federal supostamente já namoram há alguns meses

Montagem/Reprodução
Guilherme Mussi e Marina Ruy Barbosa (foto: Montagem/Reprodução)
Marina Ruy Barbosa e Guilherme Mussi foram flagrados juntos nesta sexta-feira (16/7). A atriz e o deputado federal pelo PV-SP aparecem ao fundo de uma selfie de uma fã com a atriz Nina Dobrev, na ocasião de um jantar beneficente.

Trata-se da 27ª edição do baile de gala da amfAR (Fundação americana para pesquisa em AIDS, em inglês). Os brasileiros apareceram em uma foto compartilhada por Dobrev, conhecida por ter interpretado Elena Gilbert na série The Vampire Diaries.

O jantar acontece junto do Festival de Cannes, na França. Apesar de nenhum dos dois se pronunciarem sobre o assunto, Mariana e Guilherme supostamente já namoram há alguns meses.

Veja a foto, abaixo:

Recentemente, a ruiva reforçou os rumores ao comentar “cunhada” em uma foto da irmã de Mussi. Vale destacar que a atriz anunciou o fim do casamento com Alexandre Negrão em janeiro deste ano, pouco mais de 3 anos após a união.

Desde a separação, Marina tem sido discreta com sua vida pessoal, mas os rumores de seu relacionamento com Guilherme Mussi são de antes mesmo do final do romance anterior.