Marco Ungaro diz que enganou Band em episódio de Pesadelo da Cozinha

Cozinheiro, que trabalhava na hamburgueria Heroes, agora é funcionário de Jacquin

Reprodução/Instagram
Eric Jacquin e Marco Ungaro (foto: Reprodução/Instagram)
Marco Ungaro, funcionário de Eric Jacquin no restaurante Président, revelou que criou um personagem no Pesadelo na Cozinha, reality comandado pelo chef na Band, para dar fama ao local onde trabalhava. Ungaro participou do episódio da segunda temporada do programa sobre a hamburgueria Heroes.


"Foi um combinado entre a turma da Heroes sem a Band saber. Ninguém queria gravar. 'Ah, vai sujar o meu nome'. Então vamos fazer o seguinte, eu sei que isso vai dar certo para a gente. Fala que eu sou o erro do restaurante. Pronto. Por isso todo mundo falava mal de mim. A Band achava que era real", disse Marco Ungaro.

"Na minha cabeça, [ele pensou] se a gente passar nesse programa, vai dar fama para o restaurante. E eu quero ganhar mais nome. Na época, eu tinha acabado de me mudar para São Paulo. Fiquei quatro meses passando fome e frio em São Paulo. Não tinha um centavo no bolso. Dormia num quartinho. Não tinha dinheiro para comprar uma coberta", contou.

Apesar disso, ele também explica que os problemas encontrados por Jacquin no restaurante eram reais.

Marco já participou de outros dois reality shows: Cozinha sob pressão, do SBT, e A Casa, da RecordTV. Assista às declarações do cozinheiro sobre o programa da Band:

MAIS SOBRE SERIES-E-TV