Assistente de palco do Domingo Legal abandona emprego para ser influencer

Bruna Manzon deixa SBT depois de 12 anos para tentar carreira na internet

Reprodução/SBT
Bruna Manzon, ex-assistente de palco do Domingo Legal (foto: Reprodução/SBT)
 

Bruna Manzon participou do Passa ou Repassa, na manhã deste domingo (27/06), para se despedir do Domingo Legal e do SBT. A assistente de palco deixa a emissora de Silvio Santos depois de 12 anos e pretende investir na carreira de digital influencer.

"O meu motivo de estar aqui hoje é que vai ser o meu último dia nessa casa que eu amo tanto que é o SBT e o Domingo Legal", revelou Bruna. Celso Portioli, que comanda a atração, chegou a brincar e perguntou se Bruna iria trabalhar na TV Globo.

"Não. Depois de 12 anos, não vou trabalhar mais aqui. Tá me doendo o coração, mas é um clico que, infelizmente, tem que se encerrar. A minha vida profissional já é muito grande na internet. Eu pretendo cada vez mais focar nisso. É algo que eu realmente em encontrei. É uma forma de me comunicar que eu amo fazer, que me sinto muito à vontade, muito livre. E outras coisinhas mais. Eu vou morrer de saudade", disse a ex-assistente do programa.

 

Em sua homenagem, a produção preparou uma matéria especial sobre sua vida, que mostra sua família elogiando seu esforço. Manzon deixou o Rio Grande do Sul para se aventurar em São Paulo, em busca do seu sonho. Ao fim, quem a homenageou foi o próprio Celso Portioli, que publicou em seu instagram: "Despedida não é fácil! Boa sorte Bruna! Te amamos!". 

 

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV