Netflix anuncia segunda temporada de Eu Nunca para julho

Plataforma também divulgou fotos dos novos episódios da série

Divulgação/Netflix
Cena de Eu Nunca... (foto: Divulgação/Netflix)
Nesta quarta-feira (14/4), a Netflix divulgou que a segunda temporada de Eu Nunca…, um dos maiores sucessos da plataforma em 2020, chega em julho deste ano. O anúncio foi acompanhado por imagens dos novos episódios.

As gravações da série começaram em novembro do ano passado, com lançamento agendado para o verão dos EUA (entre junho e agosto), o que foi cumprido. A nova temporada também será focada na jornada da protagonista Devi (Maitreyi Ramakrishnan) enquanto ela precisa lidar com os desafios do ensino médio.

Mindy Kaling, criadora e produtora executiva da série, também confirmou nesta quarta que o rapper Common, vencedor do Oscar de Canção Original por Selma, em 2015, também estará no elenco da nova temporada de Eu Nunca...

Common interpretará Chris Jackson, um dermatologista que trabalha no prédio de Nalini (Poorna Jagannathan). Além de Maitreyi e Poorna, os novos episódios terão o retorno de quase todo o elenco principal, como Jaren Lewison, Darren Barnet, Lee Rodriguez e Ramona Young.

No anúncio, o perfil da Netflix escreveu: “A nova temporada de Eu Nunca... chega em julho e eu tô aqui olhando as fotos só pra confirmar que - assim como todos nós - Devi continua em dúvida”. Confira as fotos divulgadas:

Criada por Mindy Kaling (The Office), Eu Nunca... acompanha a jornada de Devi aos 15 anos, enfrentando as adversidades da adolescência no sul da Califórnia. A trama é baseada nas memórias e experiências de Mindy.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV