Gravação do reencontro do elenco de Friends foi concluída; veja foto

Friends: The Reunion ainda não possui data de estreia

Reprodução/Instagram
Friends: The Reunion (foto: Reprodução/Instagram)
A aguardada reunião do elenco de Friends já foi gravada. As filmagens aconteceram durante a última semana e a confirmação foi feita em um post no Instagram oficial da série, no qual se vê um logo com o nome Friends: The Reunion. Confira:
 
A “reunião” irá contar com todo o elenco da série: Matthew Perry, Jennifer AnistonCourteney Cox, Lisa KudrowDavid Schwimmer Matt LeBlanc. Com direção de Ben Winston, os próprios atores integrarão a produção do especial ao lado dos criadores Kevin Bright, Marta Kauffman e David Crane.

O ator David Schwimmer disse recentemente que, apesar de o especial não ser roteirizado, "há uma parte sobre a qual não quero contar, mas todos nós lemos algo”. Isto é, o elenco não irá necessariamente interpretar seus papéis com um roteiro fixo, mas pode haver uma surpresa.

Greg Grande, designer de cenários, mostrou em seu Instagram uma foto do clássico apartamento de Nova York com seus famosos sofás. O especial irá integrar os episódios da série que, apesar de ter sido transmitida entre 1994 e 2004, ainda não perdeu seu fôlego.

Ainda não há previsão de lançamento para o especial de Friends. HBO Max chega no Brasil em junho. Confira o teaser produzido pelo streaming para o reencontro:

MAIS SOBRE SERIES-E-TV