Veja quem são as atrizes que interpretarão as Meninas Superpoderosas

Série live-action baseada na animação ainda está nos estágios iniciais de produção

Montagem/Reprodução
Atrizes que interpretarão as personagens na série live-action (foto: Montagem/Reprodução)
O site americano Deadline divulgou, nesta terça-feira (09/03), o elenco da série live-action de As Meninas Superpoderosas. Chloe Bennet, Dove Cameron e Yana Perrault interpretarão, respectivamente, Florzinha, Lindinha e Docinho.

Chloe Bennet e Dove Cameron integraram o elenco de Agents of SHIELD, da Marvel. Mas, Cameron ficou mais conhecida pelo papel de Mal em Descendentes. Yana Perrault se notabilizou por sua carreira na Broadway, tendo sido parte do elenco do musical Jagged Little Pill.

Baseada na animação da Cartoon Network, criada por Craig McCracken, a série contará com as heroínas na casa dos 20 anos, desiludidas por terem passado suas infâncias combatendo o crime. Mas, agora que o mundo precisa delas novamente, as heroínas terão que se reunir de novo.

Agora mais velhas, as personalidades das meninas também estarão diferentes. Florzinha, antes líder do grupo, tornou-se mais ansiosa e reclusa por ter sido uma heroína ainda criança. Na série, ela supostamente irá trilhar um caminho para voltar a ser a líder, mas, dessa vez, nos seus próprios termos.

Lindinha, a mais simpática e adorável do grupo, continua assim, mas essa personalidade esconde uma sagacidade e dureza inesperadas. Na série, ela estará mais interessada em recuperar sua fama do que salvar o mundo. Por fim, Docinho, que sempre foi a rebelde e estressada do grupo, tornou-se mais sensível do que o exterior sugeria, e chegou à vida adulta tentando se livrar da identidade de Menina Superpoderosa para viver uma vida anônima.

O projeto é de Diablo Cody (Juno, Garota Infernal), com Heather Regnier (iZombie, Veronica Mars). Para uma temporada completa ser aprovada, o piloto, após filmado, deverá ser exibido para e aprovado pelos executivos da CW.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV