Primeiras imagens do live-action de As Meninas Superpoderosas são reveladas

A diretora do piloto da série ainda revelou o logo da produção

Montagem/Divulgação/Reprodução
Live-action de As Meninas Superpoderosas em produção (foto: Montagem/Divulgação/Reprodução)
Nesta quarta-feira (8/4), o live-action de As Meninas Superpoderosas, produzido pela CW, ganhou suas primeiras imagens de bastidores. Nas fotos de Powerpuff, Florzinha (Chloe Bennet), Lindinha (Dove Cameron) e Docinho (Yana Perrault) saem da casa do Professor Utônio (Donald Faison) correndo. Confira:
 
Baseada na animação da Cartoon Network, criada por Craig McCracken, a série contará com as heroínas na casa dos 20 anos, desiludidas por terem passado suas infâncias combatendo o crime. Mas, agora que o mundo precisa delas novamente, as heroínas terão que se reunir de novo.
 
Agora mais velhas, as personalidades das meninas também estarão diferentes. Florzinha, antes líder do grupo, tornou-se mais ansiosa e reclusa por ter sido uma heroína ainda criança. Na série, ela supostamente irá trilhar um caminho para voltar a ser a líder, mas, dessa vez, nos seus próprios termos.

Lindinha, a mais simpática e adorável do grupo, continua assim, mas essa personalidade esconde uma sagacidade e dureza inesperadas. Na série, ela estará mais interessada em recuperar sua fama do que salvar o mundo. Por fim, Docinho, que sempre foi a rebelde e estressada do grupo, tornou-se mais sensível do que o exterior sugeria, e chegou à vida adulta tentando se livrar da identidade de Menina Superpoderosa para viver uma vida anônima.
 
A diretora do piloto de Powerpuff, Maggie Kiley, revelou o logo da série, impresso em sua cadeira de direção. Veja:
 
O projeto é de Diablo Cody (Juno, Garota Infernal), com Heather Regnier (iZombie, Veronica Mars). Para uma temporada completa ser aprovada, o piloto, após filmado, deverá ser exibido para e aprovado pelos executivos da CW.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV