Globo confirma retorno de Amor de mãe

Após pausa por causa da pandemia, a novela das nove está de volta para concluir sua história

Reprodução/Globo
Amor de mãe já está com data marcada para voltar as telas (foto: Reprodução/Globo)

A novela Amor de mãe conquistou o coração de muitos brasileiros, mas infelizmente a trama teve que ter suas gravações adiadas por causa da pandemia do Covid-19. 

 

Iniciada em 25 de novembro de 2019, a trama já completou mais de 1 ano parada - nesse meio tempo, a emissora reprisou novelas passadas, como: Fina Estampa e A Força do Querer. 

 

 

Porém, para a alegria dos telespectadores, Amor de mãe, trama de Manuela Dias, já tem uma data marcada para voltar e está próxima,  dia 1º de março. 

 

A expectativa é grande, pois a novela esteve meses suspensa e o retorno será um processo delicado e com muitos detalhes, pois não envolve apenas os atores da trama. 

 

Será um processo delicado, pois envolve não apenas atores, mas também técnicos, figurinistas, maquiadores, enfim, muitas pessoas e todas precisam estar sob segurança. Por isso, serão gravados no máximo dois capítulos por dia.

Silvio de Abreu, diretor de Dramaturgia da Globo

 

Devido as medidas restritivas para que a circulação e contaminação do vírus seja menor, a preocupação dentro do set de filmagem não é exagerada. Devido a este quadro não é possível gravar duas novelas ao mesmo tempo, então Salve-se quem puder - que ocupa o horário das 19hrs e também foi suspensa, só voltará a ser gravada quando Amor de mãe estiver finalizada. 

 

A novela voltará ao ar com os seus 23 capítulos finais prontos e a não há intenção de modificar o roteiro ou a história de Lourdes (Regina Casé) - que busca incansavelmente por seu filho, Dômenico (Chay Suede). 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV