Tv Globo: Resumo das novelas desta Segunda-feira (08/02)

Confira os resumos dos próximos capítulos de sua novela favorita da emissora Tv Globo. Fique por dentro dos principais acontecimentos.

Observatório da TV 08/02/2021 11:30

None
Tv Globo: Resumo das novelas desta Segunda-feira (08/02)

 

Laços de Família

Alma fica chocada ao descobrir suposto pai do filho de Rita

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Alma (Marieta Severo) está começando a ficar desconfiada dos enjoos que Rita (Juliana Paes) vem tendo frequentemente, já que a situação ficou bastante estranha e mais visível nos últimos dias.

Com muitas dúvidas, Alma decide ir até a cozinha para conversar com a moça, mas descobre que ela está passando mal no quarto. De surpresa, ela entra no quarto de Rita e assusta a moça. "Rita, o que está acontecendo? Eu acho melhor você me contar, porque se você estiver escondendo alguma coisa...", afirma a socialite.

Ameaçada de perder o emprego, Rita fica com medo e decide abrir o jogo para a patroa. "Eu estou grávida, dona Alma. Fiquei com medo de falar e perder o emprego", diz a moça. Logo depois, Alma tenta dar um sermão na jovem e começa a conversar com ela.

"Você deveria ter se cuidado, mas eu jamais te mandaria embora por isso. Você sabe quem é o pai? Não vai me dizer que é algum funcionário aqui da casa?", indaga Alma. Desesperada, Rita afirma que é um homem que ela conheceu no forró. Porém, o pai da criança se trata de Danilo (Alexandre Borges).

Orlando compra apartamento para Capitu: "É todo seu!"

Orlando (Henri Pagnoncelli) está disposto a tudo para ter Capitu (Giovanna Antonelli) só para si. Nos próximos capítulos de Laços de Família, o empresário presenteará a filha de Paschoal (Leonardo Villar) com um apartamento comprado especialmente para ela.

Em certa ocasião, Orlando revela à amante que tem uma surpresa para ela, tapa seus olhos e a leva para conhecer o local. "Pronto. Pode abrir", autoriza ele. Ao contrário, porém, do que o vilão esperava, Capitu não se mostra muito empolgada ao ver o ambiente ainda em reformas.

"E então, meu amor? Gostou? É todo seu!", anuncia ele, todo pomposo. "Gostei, gostei sim... Claro que eu gostei, Orlando... Bacana...", dissimula Capitu, sem graça. "Bacana? Esse apartamento vale uma nota! Pô, um pouco mais de entusiasmo, Capitu!", protesta o milionário.

Percebendo que a amada não se empolgou, Orlando avisa que tem outra surpresa para ela e a leva para conhecer o quarto que decorou e preparou especialmente para Bruninho (Natan Linhares / Andrey Linhares).

"Meu Deus, Orlando! Você fez isso tudo aqui pro meu filhote?! Tá ficando lindo, cara!", reage Capitu, finalmente satisfeita com algo. "Claro, meu amor! Você acha que eu ia esquecer do meu enteado? Eu vou dar pro seu filho a melhor educação, brinquedos, roupas... Tudo o que ele merece", promete o ricaço.

 

Flor do Caribe

Dionísio humilha Alberto ao descobrir que há turmalina na mina

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Dionísio (Sergio Mamberti) não se caberá em fúria. Ele saberá por Yvete (Patrícia Naves) que a mina vendida para Duque (Jean Pierre Noher) e Cassiano (Henri Castelli) tem turmalina da Paraíba e espumará de ódio.

Com uma relação cada vez pior com Alberto (Igor Rickli), já que destituiu o neto da presidência do Grupo Albuquerque, o velho acaba descobrindo toda a verdade sobre a mina. E fica ainda mais furioso com o neto, atacando-o sem dó.

"A sua incompetência, soberba, capricho, pirraça - ou seja lá que nome se dê a isso, nos colocou nessa situação irreversível. Isso é mais uma prova, Alberto, que você não tem condição alguma de continuar à frente dos negócios", grita para o neto, humilhando-o muito.

Alberto morre de raiva da maneira como o avô lhe trata e decide que não deixará isso barato. Ele fica sabendo por Castro (Cláudio Mendes) que Hélio (Rapahel Viana) está ameaçando entregar Dionísio para a polícia. E começa a maquinar uma maneira de fazer isso acontecer.

Resumo do capítulo de Flor do Caribe que vai ao ar segunda-feira

Resumo do capítulo 139 da reprise da novela Flor do Caribe, de Walher Negrão, que será exibido segunda-feira, 08 de fevereiro de 2021, na faixa das 18h30, na Globo.

Cassiano agride Alberto. Natália avisa às filhas que espera uma menina que se chamará Janaína. Dom Rafael e Amparo voltam para a Guatemala depois de serem informados que já podem ocupar sua antiga fazenda.

Quirino e William pedem para Nicole ficar na casa, mas ela percebe que Doralice não gosta da ideia. Alberto tenta entrar na mina, mas é surpreendido por Cassiano e os tenentes, e acaba fugindo. As filhas de Natália entram com a mãe em seu casamento.

 

Malhação: Sonhos

Resumo do capítulo de Malhação: Sonhos que vai ao ar segunda-feira

Resumo do capítulo 11 da novela Malhação: Sonhos, de Rosane Svartman e Paulo Halm, que será exibido segunda-feira, 08 de fevereiro de 2021, na faixa das 18 horas, na Globo.

Fabi conta para Bianca que Karina é apaixonada por Duca. Dalva comemora a vitória do neto. Gael paga Sol por ter cuidado de Dalva. Duca provoca Cobra. Sol afirma a Jade que voltará à Ribalta. Lobão avisa a Gael que Cobra treinará com ele. Bianca e Duca não conseguem se entender.

Gael afirma que Cobra pode continuar treinando em sua academia, mas o raiz escolhe Lobão. Dandara se preocupa com o comportamento de João. Dalva e Duca contratam Sol. Jade pensa em divulgar o beijo de Karina e Duca em seu vlog. Nando provoca Edgard e Lucrécia no Perfeitão. Gael lembra de Alan e decide resgatar Cobra.

 

Haja Coração

Resumo do capítulo de Haja Coração que vai ao ar segunda-feira

Resumo do capítulo 103 da reprise da novela Haja Coração, de Daniel Ortiz, que será exibido segunda-feira, 08 de fevereiro de 2021, na faixa das 19h30, na Globo.

Safira avisa que apoiará Fedora, caso ela aumente o faturamento do Grand Bazzar. Aparício tenta fazer Camila se lembrar de que estava apaixonada por Giovanni antes de perder a memória. Vitória avisa a Jéssica que quer afastar Shirlei de seu filho. Tamara consegue convencer Beto a jantar com Penélope para se reconciliar com a mãe.

Rodrigo informa a Beto que Henrique não aceitou o convite para voltar a trabalhar na Peripécia. Leonora engana Carmela e acaba ganhando o teste para fazer o comercial. Beto convida Tancinha para jantar com ele e a família. Tamara pensa em apresentar Apolo à sua família. 

Tamara se descontrola ao ver Tancinha e Apolo juntos

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Tamara (Cleo Pires) não vai conseguir se controlar ao ver Apolo (Malvino Salvador) e Tancinha (Mariana Ximenes). A jovem passará por maus bocados, já que está completamente apaixonada pelo motorista.

Isso acontece quando Tamara acompanha Apolo no abrigo onde ele vai visitar Carol (Bruna Griphao). Logo em seguida, Tancinha chega, e a piloto fica muito incomodada ao ver a cumplicidade entre o ex-casal e as crianças. Assim, ela decide ir embora.

Porém, logo em seguida, ela se arrepende da decisão e retorna. Mas encontra Apolo e Tancinha juntos, num clima. E é neste momento que ela fica muito descontrolada e não consegue suportar a situação, saindo de vez do lugar.

Ela chega em casa abalada, e conta para Beto (João Baldasserini) o que aconteceu. Mas o publicitário tenta acalmá-la. "Tancinha me ligou, me avisou que tava com ele, me contou das crianças. Preciso confiar nela", diz. "Não quero perder o Apolo, eu não posso perder o Apolo!", rebate Tamara, chorando. "Sou capaz de qualquer coisa pro Apolo ficar comigo!", conclui, preocupando o irmão.

 

A Força do Querer

Resumo do capítulo de A Força do Querer que vai ao ar segunda-feira

Resumo do capítulo 121 da reprise da novela A Força do Querer, de Glória Perez, que será exibido segunda-feira, 08 de fevereiro de 2021, na faixa das 21 horas, na Globo.

Silvana acredita que a gravidez de Irene é falsa. Elvira diz que precisará da ajuda de Yuri para enganar Solange/Irene. Sabiá alerta Rubinho sobre o comportamento de Aurora. Nazaré e Abel se incomodam com a presença de Jeiza e Caio em sua venda.

Irene comemora sua gravidez com Mira. Ivan pede ajuda a Simone para se mudar para a casa de Biga. Joyce discute com Eugênio por causa de Ivan. Rubinho afirma a Carine que deixará Bibi para ficar com ela. Mere desconfia de que Zeca ainda goste de Ritinha. Ritinha avisa a Ruy que quer voltar para Parazinho.

Eugênio descobre que Irene está grávida. Bibi encontra uma casa para se mudar com Rubinho e Dedé. Silvana aconselha Eugênio a esperar para contar a Joyce sobre a gravidez de Irene. Rubinho vai falar com Aurora, quando a polícia chega.

Joyce questiona Eugênio sobre gravidez de Irene

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Irene (Débora Falabella) tanto faz que consegue plantar a dúvida na cabeça de Joyce (Maria Fernanda Cândido). A vilã surge no barzinho onde a socialite frequenta e lhe mostra as roupinhas de criança, fazendo insinuações.

Joyce entende o recado e corre para procurar Eugênio (Dan Stulbach). Mas o advogado não tem coragem de revelar a verdade, e insiste que tem evitado Irene e não conversa com ela há muito tempo. Mas a conversa é interrompida por Caio (Rodrigo Lombardi), que entra na sala.

Joyce, então, se despede. Caio pergunta o que está acontecendo, e Eugênio explica a situação. "Quanto mais demorar pra você contar, pior vai ser", aconselha o primo, deixando Eugênio muito preocupado.

Em casa, Joyce comenta com Zu (Claudia Mello) o que aconteceu. A governanta, então, pergunta o que foi que Eugênio disse para ela. "Ele disse que é impossível? Que ele tinha se preservado?", questiona. Pensativa, Joyce responde. "Não... não disse!".

 

Confira tudo sobre suas novelas favoritas e outros conteúdos da TV, em Observatório da TV