A Fazenda: Mariano é eliminado do programa com 24,91% dos votos

O cantor sertanejo deixa o jogo na semana seguinte após a eliminação de seu par, Jakelyne Oliveira

Natasha Werneck* 11/12/2020 11:56
Reprodução/TV Record
Primeiro Jake e agora Mariano, o casal foi eliminado da Fazenda 12 (foto: Reprodução/TV Record)
Na disputa da eliminação contra Jojo Todynho e Lipe Ribeiro, Mariano foi o menos votado pelo público para permanecer na Fazenda 12 e se despediu do programa nessa quinta-feira (10/12). Na 13ª roça, o sertanejo recebeu 24,91% dos votos, enquanto a funkeira, a mais votada, teve 46,78% e Lipe ficou com 28,31%.

Na reta final do programa, os peões começam a sentir as eliminações de amigos que fizeram dentro do reality. Jojo, por exemplo, foi a primeira peoa a voltar para a sede na 13ª roça e apesar de aliviada, mostrou que estava triste pela saída dos outros dois peões que ficaram. Enquanto voltava para a casa ela começou a chorar e foi acolhida pela Tays, Mateus e Stéfani.

Na sequência, o apresentador Marcos Mion anunciou que Lipe Ribeiro era o segundo peão a ser salvo e com isso, Mariano era o eliminado da noite. 



Vale lembrar que agora na reta final do jogo, ele e todos os outros peões eliminados voltam para o reality e participam de dinâmicas com os colegas que permanecem na disputa. Os ex-participantes estão todos confinados em um hotel e fizeram os testes de COVID-19.

Nesta sexta-feira (11/12) o clima fica um pouco mais descontraído com a festa.

*Estagiária sob supervisão do subeditor Daniel Seabra

MAIS SOBRE SERIES-E-TV