A Fazenda: com a final se aproximando, duas últimas roças estão formadas

A primeira vai ser decidida nesta segunda-feira (14/12) entre Biel, Jojo e Lidi; a segunda vai ser na terça-feira (15/12) entre Lipe, Stéfani e Tays

Natasha Werneck* 14/12/2020 08:48
Reprodução/TV Record
Biel, Jojo Todynho e Lidi Lisboa disputam a primeira roça da final (foto: Reprodução/TV Record)
A final da Fazenda 12 está se aproximando e para decidir o peão que vai conquistar o prêmio de R$ 1,5 milhão primeiro o público deve votar nas duas últimas roças. A primeira, formada por Biel, Jojo Todynho e Lidi Lisboa vai ser decidida nesta segunda-feira (14/12) e a segunda entre Lipe Ribeiro, Stéfani Bays e Tays Reis fica para esta terça-feira (15/12).

A dinâmica da formação foi diferente do que os participantes estão acostumados. Na reta final, foi realizada uma prova especial entre Lipe e Biel, sendo que o ex-participante do “De Férias com o Ex” ganhou o poder e um carro. Por isso, ele começou a formação da primeira roça. 

Um de cada lado, Lipe e Biel deveriam escolher uma das outras peoas para compor os banquinhos da roça com eles. Abrindo a votação, Lipe escolheu Tays Reis. Em seguida na vez de Biel, o funkeiro escolheu sua rival Jojo Todynho. A decisão ficou por conta de Lipe e ele fechou a formação da sua roça com Stéfani Bays, enquanto Lidi foi para a disputa com Biel e Jojo.



A primeira eliminação vai ser nesta segunda-feira (14/12) entre Biel, Jojo Todynho e Lidi Lisboa. A votação já está aberta no portal do R7 e o público vota em qual peão quer que vá para a final.

Já na segunda, formada por Lipe Ribeiro, Tays Reis e Stéfani Bays, vai ser decidida nesta terça-feira (15/12) e a votação vai ser aberta assim que for revelado o primeiro resultado

Reprodução/TV Record
Stéfani Bays, Tays Reis e Lipe Ribeiro disputam a segunda roça da final (foto: Reprodução/TV Record)

A grande final vai ser transmitida nesta quinta-feira (17/12) e vai contar com quatro peões.

*Estagiária sob supervisão do subeditor Daniel Seabra

MAIS SOBRE SERIES-E-TV