Marcos Mion revelou resultado da eliminação em 'live' antes da TV

Resultado teve repercussão nas redes sociais antes mesmo do anúncio ser feito no reality show da TV Record

Estadão Conteúdo 11/12/2020 13:50
 Reprodução/TV Record
Mariano foi eliminado do programa com 24,91% dos votos (foto: Reprodução/TV Record)

Mariano foi o peão eliminado de A Fazenda 2020, na 13ª roça do programa, nessa quinta-feira, 11. O cantor deixou a competição com 24,91% dos votos, enquanto Lipe Ribeiro teve 28,31% e Jojo Todynho, 46,78%. Porém, essa eliminação teve repercussão nas redes sociais, antes mesmo do anúncio ser feito no reality show da TV Record, pois muitas pessoas que acompanharam uma "live" de Marcos Mion souberam do resultado antecipadamente.

Durante um intervalo comercial, entre a salvação de Jojo e o anúncio final, o apresentador de A Fazenda fez uma breve transmissão ao vivo no Instagram, com cerca de 34 mil pessoas assistindo, e acabou deixando escapar que não poderia ver Mariano pessoalmente.



"Eu não vou nem poder encontrar o Mariano. Então, nem posso te falar que vou te encontrar aqui fora, como falo normalmente. Ele vai direto para o hotel. O (Rodrigo) Carelli tá falando aqui. Ele vai direto e nem vou encontrá-lo", comentou Mion, antes de fazer o anúncio oficial no programa.

Nos stories, Jakelyne Oliveira, namorada do sertanejo no programa, apontou o "spoiler involuntário" do apresentador. "Não estou tão surpresa porque o Mion acabou de fazer uma live e avisou que o Mariano ia sair", afirmou.

Depois da repercussão, Marcos se manifestou relacionando o ocorrido ao cansaço da profissão: "Meu pai… tô exausto mesmo!", tweetou ele. "Deu falha na matrix, mas tá tudo certo", brincou uma seguidora. "Haha, total! Falhou!", respondeu.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV