A Fazenda: 'Sua vaca', dispara Lidi Lisboa para MC Mirella em discussão

Após tomar punição, Mirella discutiu com Lidi e a atriz disparou xingamentos, enquanto a funkeira debochava dela

Natasha Werneck* 26/10/2020 10:27
Reprodução/PlayPlus
Lidi Lisboa e MC Mirella discutem após funkeira tomar punição (foto: Reprodução/PlayPlus)
O jogo na Fazenda 12 virou para MC Mirella, que nos últimos dias tem protagonizado várias discussões no programa. Na última sexta-feira (23), a funkeira tomou uma punição e não gostou quando Lidi riu de sua justificativa. As duas começaram a gritar uma com a outra e Mirella perseguiu a atriz pela casa, irritando ela.


Enquanto Mirella se justificava para os colegas, Lidi não gostou do que ouvia. “Lidi, para de fazer escândalo aqui dentro dessa casa. As pessoas aqui, todo mundo leva punição”, disse a funkeira. “Eu estava com duas calcinhas, uma estava molhada e a outra estava seca. Entrei lá dentro (do banheiro reservado) e saí. Se eles acham que é punição ou não… E aí, levou punição e é o que? 48 horas sem água? Já estou lá na baia amanhã, já traz a água”, completou.

Neste momento, os ânimos se exaltaram e Lidi começou a gritar com Mirella. Confira:



Para provocar, Mirella foi atrás de Lidi debochando dos xingamentos que a atriz disparava contra ela. Só depois que os outros participantes tentaram amenizar a situação, pedindo para a funkeira parar de seguir Lidi, mas ela continuou. “A casa também é minha”, disse.

Nas redes sociais, a briga repercutiu. Confira:





*Estagiária sob supervisão do subeditor Daniel Seabra

MAIS SOBRE SERIES-E-TV