A Fazenda: MC Mirella passa mal e desmaia após votação da roça

Funkeira fez um desabafo com alguns participantes sobre a atitude de Raissa Barbosa, após ela ter defendido a colega no programa

Natasha Werneck* 21/10/2020 10:00
Reprodução/PlayPlus
MC Mirella faz um desabafo no quarto com outros peões e chora (foto: Reprodução/PlayPlus)
A noite de formação da roça na Fazenda 12 esquentou os ânimos de MC Mirella, que passou mal e chegou a desmaiar depois da votação. Ela foi para a berlinda após Raissa Barbosa salvar Jakelyne Oliveira. A funkeira não gostou da atitude da amiga, que já defendeu diversas vezes dentro da casa.

Quando voltaram para a sede, Mirella foi para o quarto chorar com Luiza Ambiel, Juliano Ceglia, Lucas Maciel, Biel e Victória Villarim. Ela contou que se sentiu magoada por Raissa ter escolhido Jake, em vez dela. “Esse choro é de desespero e mágoa. Fui usada. Me senti descartada. Levaram em conta uma briga da Luiza e eu só fiquei rodando aqui. Ou você é amiga ou não é”, desabafou.

Ela também falou com os outros participantes que se sentiu magoada com o voto de Jojo Todynho. “Não fala que é amiga se não é. Não quero mais amizade de Jojo e Raissa. Só votei em Jojo porque brigou comigo e não tinha motivo. Ela veio falar que devolveu. Era coisa da primeira semana. Foi feio”, disse.

Mirella ainda relembrou dos momentos que ajudou Raissa dentro do confinamento. “Eu ajudei ela. Fiquei do lado dela quando não tinha ninguém. Eu não tô com nojo. Que amiga é essa? Deu tiro no pé dela”, concluiu.

Após o desabafo, ela estava continuou conversando com Biel e chegou a desmaiar no colo do peão. O serviço de streaming da tv Record, o PlayPlus, rapidamente trocou de cômodo para cortar a imagem, mas foi possível escutar os peões pedindo ajuda médica. 

Os fãs de Mirella ficaram preocupados com a funkeira, mas logo ela foi atendida pela equipe médica do programa e já está bem. Confira as reações:





*Estagiária sob supervisão do subeditor Daniel Seabra

MAIS SOBRE SERIES-E-TV