A Fazenda: público se revolta com comentários machistas sobre MC Mirella

O peão Lipe Ribeiro diz que a funkeira tem investido nele; os seguidores dela se manifestaram dizendo que 'ser simpática é diferente de desejar alguém'

Natasha Werneck* 19/10/2020 13:04
Reprodução
Lipe Ribeiro comenta com Lucas Selfie que Mc Mirella dá em cima dele e é criticado nas redes sociais (foto: Reprodução)
O público que acompanha A Fazenda se revoltou com os comentários machistas dos participantes dentro do programa sobre MC Mirella. No Twitter, levantaram a tag “Mirella Merece Respeito” após declaração de Lipe Ribeiro dizendo que a funkeira dá em cima dele.

Durante a conversa, Lipe conta para Lucas Selfie que Mirella o provoca, mas ele se controla porque tem namorada fora do confinamento. “Como homem estou tentando me controlar. Com mulher provocando está difícil. Eu me controlo porque não tenho vontade.. todo mundo veio falar (que ela estaria dando em cima dele). Falta de respeito com minha namorada, mas o que eu vou fazer? Adoro como pessoa, mas…”, disse.

O colega chega a concordar com o peão e disse que também já havia percebido, mas não quis comentar. Assista:



Outro peão que foi criticado pelas atitudes com Mirella foi Mariano, que está em um relacionamento com Jakelyne Oliveira. Em um vídeo, ele aparece querendo encostar nela, mas a funkeira não permite.


Confira a reação do público:



 

*Estagiária sob supervisão do subeditor Daniel Seabra

MAIS SOBRE SERIES-E-TV