A Fazenda: Biel discute com Mariano e Stéfani Bays se irrita com Luiza Ambiel

Os peões discutiram na madrugada desta sexta-feira, 16, após a atriz fazer fofoca para o funkeiro

Natasha Werneck* 16/10/2020 09:26
Reprodução/PlayPlus
Luiza Ambiel discute com Stéfani Bays após fazer fofoca para Biel sobre Mariano (foto: Reprodução/PlayPlus)
Após a quinta eliminação do programa, os ânimos na casa ficaram exaltados entre alguns peões. Na madrugada desta sexta-feira (16), teve discussão entre Luiza Ambiel e Stéfani Bays, além de Biel com Mariano.

Tudo começou depois da eliminação na noite desta quinta-feira, 15, que definiu a permanência de Biel e Tays Reis no programa. O funkeiro voltou para o quarto e estava arrumando suas coisas novamente, quando Luiza Ambiel apareceu para fazer fofoca sobre o que os peões falaram dele em sua ausência.

“(Mariano) falou que você não é homem. Que você não aprendeu. Fez coisa feia demais lá fora. Falou horrores de você. Desceu o pau. Falou que se fosse na cidade dele, você ia apanhar de pau mole, que você é moleque e não tem humildade”, contou.

Biel x Mariano


Biel não aceitou o que o cantor sertanejo disse e foi tirar satisfação com o peão na sala. O serviço de streaming, PlayPlus, cortou a discussão dos dois e a briga deve ser exibida no programa desta sexta-feira (16).

Mas, deu para se ter uma ideia do que foi falado quando Jakelyne Oliveira e Jojo Todynho conversavam sobre a situação. “O Biel chegou na sala, sentou na cadeira e falou assim para o Mariano: ‘aí, tem pau mole lá fora. Pega lá e me dá’. Me bate. Uma coisa assim ele disse”, contou Jojo. “Não precisa ir no Mato Grosso do Sul para me dar uma surra. É só pegar um ali fora e vir pra cima. Eu sei que você falou”, completou Jake.

Luiza Ambiel x Stéfani Bays

Por ter contado a fofoca para Biel, Luiza Ambiel desagradou alguns participantes e, entre eles, Stéfani Bays. As peoas estavam no quarto quando Victória Villarim disse que “iria começar a ter o posicionamento que o programa está cobrando”. 

Stéfani rebateu a colega: “Mas fofoca não é posicionamento, Vi”. A atriz percebeu do que ela estava falando e começou a discussão com a ex-participante do De Férias com o Ex. Assista:



Enquanto as duas se alfinetavam, MC Mirella se desesperou e subiu na cama para chamar a atenção das colegas. Mas, Luiza continuou atacando Stéfani.

“Sabe o que aconteceu? Você tá achando que o grupo é fraco e você está querendo se bandear para o outro lado”, disse.

“Nada disso. Você não gosta de ser contrariada. Me poupe. Pelo amor de Deus. Não posso falar o que eu penso”, respondeu.

Depois da briga, Teté foi conversar com Jojo Todynho. A funkeira contou para a colega que Luiza já havia feito fofoca dela outras vezes e que resolveu se afastar da atriz. Confira:

 
Nesta sexta-feira, 16, tem festa com transmissão ao vivo na TV Record. 
 
*Estagiária sob supervisão do subeditor Daniel Seabra

MAIS SOBRE SERIES-E-TV