A Fazenda: Biel é o vencedor da Prova de Fogo e tem vantagem na próxima votação

O peão levou a melhor na disputa contra MC Mirella, Jakelyne Oliveira e Lipe Ribeiro; os três estão na baia e escolheram Raissa Barbosa para se juntar a eles

Natasha Werneck* 26/10/2020 09:04
Reprodução/PlayPlus
Biel e o lampião que conquistou ao vencer a Prova de Fogo (foto: Reprodução/PlayPlus)
A Prova de Fogo, que dá poderes a um peão durante a votação para a roça, foi transmitida neste domingo (26). Biel levou a melhor e venceu a disputa com Mirella, Jakelyne Oliveira e Lipe Ribeiro. Por isso, os outros três participantes foram para a baia e ainda puxaram Raissa Barbosa para o celeiro.

Os peões que participaram da prova foram escolhidos por um sorteio. Lucas Selfie tirou um dos ovos dourados e deu para MC Mirella. Raissa tirou o outro e entregou para Jake. As duas poderiam levar outros dois colegas para a disputa: Biel e Lipe Ribeiro foram os escolhidos.

Os quatro participantes deveriam fazer um caminho com carrinho movido por alavanca. Eles estavam com um recipiente no capacete, que deveria ser preenchido com leite para que eles pudessem despejar nos potes, ao final do percurso. Ganharia a prova o peão que tivesse maior quantidade de leite no recipiente dentro do tempo de 15 minutos.

Biel foi o mais habilidoso na disputa e ganhou uma vantagem na próxima votação da roça, que acontece nesta terça-feira, 27. 
 
*Estagiária sob supervisão do subeditor Daniel Seabra

MAIS SOBRE SERIES-E-TV