BBB20: Mulheres descobrem "plano de sedução" dos rapazes

Após a votação do paredão quádruplo, sisters foram tirar satisfações com Hadson

Estado de Minas 03/02/2020 10:47

Reprodução/Tv Globo
Meninas foram tirar satisfações com Hadson (foto: Reprodução/Tv Globo)
A madrugada foi tensa na casa mais vigiada do país. Após a votação do paredão quádruplo (Babu, Petrix, Pyong e Hadson disputam quem vai ficar no BBB20), houve muita discussão. A médica Marcela reuniu as mulheres e revelou o plano feito por alguns dos homens da casa. Eles haviam dito que tentariam seduzir quem estivesse em um relacionamento fora do confinamento. A bomba chocou todas as participantes, em especial a Mari, que era um dos alvos. A baiana agradeceu Marcela e até chorou.

 

Durante o questionamento das sisters na varanda, Hadson declarou: "O único plano que existiu entre nós é que a família JJ não votava em JJ. Isso eu assumo e garanto".

Já Lucas comentou."Eu também represento o feminismo. Um monte de mulher é muito importante na minha vida".

 O brother também foi as lágrimas ao ouvir que ele teria sido usado para "desestabilizar"  Mari no jogo. Hadson, que mostrou muita chateação com o ocorrido, chorou para os brothers ao falar da sua família.

Reprodução/Tv Globo
Sisters ficaram chocadas com a história do plano dos garotos (foto: Reprodução/Tv Globo)

Mas nem todas as confinadas compraram a história. Bianca colocou em dúvida a revelação de Marcela o que gerou muita indignação nas redes sociais. A #ForaBocaRosa ficou entre os assuntos mais comentados na manhã desta segunda-feira (3). É esperar os próximos capítulos.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV