BBB20: 'Fui corna e ele endeusado pelo Brasil', diz Manu Gavassi sobre ex-namorado

Nome de Chay Suede surgiu entre os assuntos mais comentados no Twitter. Internautas pediram o 'cancelamento do ator nas redes sociais

Fernanda Borges 05/02/2020 08:54

Manu Gavassi voltou a desabafar com as colegas do Big Brother Brasil (BBB20) sobre o relacionamento abusivo com um ex-namorado famoso e, novamente, tudo indica que se trata de Chay Suede

"Eu namorei uma pessoa que eu dizia 'ele me ama, ele vai mudar'. Até que um dia ele virou na minha cara e falou: 'Todo cara na tua vida vai te trair, então se eu fosse você ficava comigo, que você ama'". 

Manu contou que o ex-namorado "foi endeusado pelo Brasil". "Um cara que depois foi endeusado pelo Brasil, endeusado... e eu fui a Manu recalcada por anos", disse.

Reprodução/TV Globo
(foto: Reprodução/TV Globo)

"Eu sei o que é você ser vítima que é machismo, que é você passar mão na cabeça 'menino age assim mesmo com mulher', 'menino trai mesmo', 'menino vai trair na minha cama e tudo bem porque ele me ama’”.

"Eu vivi isso na pele, tive muita dificuldade de relacionamento depois porque eu pensava 'caralho, eu aceitei isso o tempo inteiro, ainda fui julgada’”, finalizou.
Reprodução/Instagram
Chay e Manu na época em que namoravam (foto: Reprodução/Instagram)
Rapidamente, o nome de Chay Suede surgiu entre os assuntos mais comentados no Twitter -  a maioria dos internautas pedindo o 'cancelamento' do ator, que está no ar com a novela Amor de Mãe, da TV Globo. Atualmente, Chay é pai e está casado com Laura Neiva.

No domingo (2), a cantora falou pela primeira vez sobre a traição do ex-namorado. 

"A última coisa que eu queria era responder sobre isso em uma entrevista. Você está mal quando termina um namoro. A última coisa que eu quero é que as pessoas saibam que eu estou na merda... dá vergonha, você quer esconder, mas às vezes é muito mais forte falar a verdade e expor, fazer uma música, mostrar fragilidade, falar 'fui corna mesmo. Vai ter gente que vai se identificar com isso, é uma força, melhor do que ficar na sua zona de conforto", afirmou.

Assista: 


Manu Gavassi e Chay Suede namoraram por três anos. O relacionamento chegou ao fim em 2014. 

Confira a repercussão no Twitter: 




 "Já estou enlouquecendo" 

Manu Gavassi foi ao confessionário do BBB 20 para pedir ajuda mais uma vez. A cantora alega que nunca teve um retorno da produção do programa. 

"Oi! Seguinte, peço várias coisas aqui e não sou atendida nunca. Pedi uma vez para ver a psicóloga, ninguém me respondeu e nem me atendeu, até aí tudo bem, já estou enlouquecendo aqui, nem sei se quero mais", disse.

"Agora, estou com muita dor de garganta, minha garganta está bem inflamada, então eu precisaria tomar algum remédio, talvez ver o doutor, e preciso de pastilha de garganta para dar uma amenizada e eu conseguir falar. É isso, espero que vocês me atendam porque nada que eu falo aqui tem muito sentido ou resposta. Obrigada, tchau, tchau", finalizou.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV