BBB20: brothers não discutem ao vivo; situação de Petrix foi apenas comentada

Tiago Leifert até que tentou fazer os participantes falarem, mas a confusão da madrugada não foi revivida; intimação do brother pela polícia foi confirmada pelo apresentador

Correio Braziliense 03/02/2020 23:25
 TV Globo/Reprodução
(foto: TV Globo/Reprodução)
A edição desta segunda-feira (3/2) do Big Brother Brasil 20 foi bem mais calma do que a madrugada. Enquanto os brothers discutiram muito ao longo da noite de domingo (2/2), Tiago até que tentou dar uma chance para os participante se pronunciarem ao vivo, porém, os brothers preferiram ficar em silêncio. Somente os indicados ao paredão (Hadson, Pyong, Babu e Petrix) responderam às “perguntas da discórdia” do apresentador.
 
A confusão da madrugada se deu por conta da consequência da votação do domingo e por conta de comentários que Hadson tinha feito sobre tentar fazer uma das participantes trair o namorado fora da casa. O jogador negou as acusações. A casa acabou em uma espécie de divisão entre um grupo de mulheres e outro grupo de homens.

Intimação de Petrix 

A intimação do atleta pela Polícia Civil do Rio de Janeiro nesta segunda-feira foi só comentada pelo apresentador. Tiago confirmou a situação ao público e acrescentou que o jurídico da Rede Globo recebeu o contato da polícia. 

Casa de vidro

Além da dinâmica com a casa, o apresentador também falou com a casa de vidro. Em relação as informações que os quatro pré-participantes estão recebendo do público (sobre as pessoas da casa principal), Tiago sugeriu cautela aos brothers com relação a preconceitos.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV