BBB20: conheça os quatro participantes da Casa de Vidro

O novos integrantes ficarão em um shopping no Rio de Janeiro até terça-feira (4/1), quando os dois escolhidos pelo público entrarão no BBB

Correio Braziliense 31/01/2020 23:13
Reprodução/TV Globo
(foto: Reprodução/TV Globo)
Nesta sexta-feira (31/1) o programa Big Brother Brasil 20 apresentou os quatro novos participantes que estão concorrendo a duas vagas para entrar na casa mais vigiada do país. Os quatro ficarão presos em uma casa de vidro até terça-feira (4/1), quando somente dois entrarão na casa do BBB. O voto para a decisão é popular. A divulgação está sendo feita nos intervalos da novela Amor de mãe.
 
As duas primeiras mulheres são a Ivy, de 27 anos, e Renata, de 32 anos. A primeira é modelo de Minas Gerais, a segunda professora de educação física do Mato Grosso do Sul.
 
Ivy manda na lata como será a relação na casa (caso entre): "Falo tudo o que eu penso. Isso é péssimo. Sou muito faladeira. Devia ser menos. Minha mãe sempre fala: 'cuidado com a boca'. Foi um dos conselhos dela. Mas quando vi, já foi, já falei".
 
Sobre as relações na casa, Renata deixa portas abertas: "Meu coração está gostando de alguém, mas entro na casa livre, solteira e desimpedida. Não procuro conhecer ninguém, mas pode acontecer". 
No grupo masculino, Caon, de 26 anos é compositor e vem do Espírito Santo. Daniel, 22, é ator e é do Rio Grande do Sul.
 
Sobre a competição, Caon é direto: "Quero ganhar o prêmio. Vou lá para lutar por ele. Nas provas, eu vou até onde der. Até onde eu aguentar".
 
Como maior atributo para o jogo, Daniel aponta a honestidade: "Tem que mostrar o que você é de verdade. As pessoas vão gostar ou vão odiar. Vou me divertir e espero que as pessoas gostem de mim".

MAIS SOBRE SERIES-E-TV