BBB20: com prova de 'trollagem', Guilherme é o líder; Petrix está no paredão

A produção fez os brothers correrem, mas no final a prova para a liderança era baseada na sorte; esta semana terá quatro indicados ao paredão

Correio Braziliense 30/01/2020 23:26
Reprodução/TV Globo)
A dinâmica desta semana terá quatro indicados ao paredão (foto: Reprodução/TV Globo))
A edição desta quinta-feira (30) do Big Brother Brasil 20 foi cheia de surpresas para os participantes. A prova do líder ocorreu em forma de “trollagem”. Isso porque a priori, a produção do programa deu a entender que a atividade seria correr com um saco, mas, no fim das contas, tudo era baseado na sorte (de quem entrasse em uma casinha aleatória de número 2). E o sortudo foi Guilherme. 
 
A prova foi inspirada no BBB 5 (na ocasião, a vitoriosa foi a atual atriz Grazi Massafera).
 
E as surpresas não terminaram por aí. Os participantes também tiveram de lidar com uma indicação surpresa — que também foi na base da sorte, a pessoa da casinha 7, no caso o Pyong, teria de indicar alguém. O azarado — e indicado — foi o Petrix.

Paredão força máxima

A dinâmica desta semana terá quatro indicados ao paredão: nesta quinta, Petrix foi o primeiro indicado; no sábado (1/1), o público conhecerá o segundo indicado ao paredão — será um dos participantes que atenderá o Big Fone. No domingo terá a clássica indicação do líder e a indicação da casa.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV