BBB20: Globo vai analisar se Petrix agrediu Pyong na disputa pelo big fone

A ideia é checar se houve alguma irregularidade no choque entre o hipnólogo e o ginasta, na corrida até o aparelho telefônico

Correio Braziliense 02/02/2020 10:39
Reprodução/TV Globo
(foto: Reprodução/TV Globo )
A produção do Big Brother Brasil 20 anunciou, na manhã deste domingo (2/2), que irá revisar a disputar entre Petrix e Pyong para atender o Big Fone no último sábado (1°/2). No momento de atender o telefone, o ginasta parece derrubar o youtuber.
O momento gerou um grande debate no Twitter. Muitos internautas pediram a expulsão por agressão. No programa ao vivo, o apresentador Tiago Leifert chegou a afirmar que não houve nenhuma irregularidade na disputa.

Ao atender o telefone da casa mais vigiada do Brasil, Petrix podia indicar um brother para o paredão. O escolhido foi justamente Pyong, que já havia o indicado para o paredão após a prova do líder na última quinta-feira (30/1).

"A ideia é checar se houve alguma irregularidade no choque entre o hipnólogo e o ginasta, na corrida até o aparelho telefônico", diz o comunicado da Globo. A emissora não divulgou quando o resultado dessa reavaliação será divulgado.

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV