Após detonar Sílvio Santos, Gaby Amarantos comenta homenagem de Tiago Abravanel

O neto do apresentador performou "Ex-mai love", hit da cantora paraense

10/06/2018 21:24
Reprodução
(foto: Reprodução)

Após polemizar na internet contra declarações de Sílvio Santos, apresentador e dono do SBT, Gaby Amarantos se viu homenageada por Tiago Abravanel, o neto do comunicador, neste domingo, no programa Domingão do Faustão, da TV Globo.

"Amei, Ti", elogiou a cantora via Twitter, enquanto a web ainda repercutia a performance de Tiago no quadro Show dos Famosos, em que artistas performam apresentações em referência a outros. Embora Mumuzinho tenha vencido a edição deste domingo, Tiago segue na liderança da disputa.

Em um tuíte esta semana, Gaby havia feito crítica ao humor de Silvio Santos, depois que comentários do comunicador sobre Pablo Vittar repercutiram mal na internet. Silvio disse, em tom de piada, que Pablo, Gominho e David Brazil eram "bichas". 

"Sério que vocês acham Silvio Santos ídolo? O cara fez a gente crescer vendo-o ridicularizar negros/mulheres/gays/plus e ganhar mídia com isso. Vocês estão mal de ícone, viu? Não dá mais pra normalizar isso"

“Racismo não é opinião, gordofobia não é opinião, homofobia não é opinião e machismo não é opinião (…)Comunicadores, humoristas e todo e qualquer ser humano não podem usar desse artifício pra destilar preconceito! Aprendam”, continuou.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV