'Estou sendo ameaçada por racistas', denuncia Gaby Amarantos

Após criticar Silvio Santos no Twitter, cantora paraense usou suas redes sociais para mostrar as mensagens de cunho racista que recebeu

por Estadão Conteúdo 08/06/2018 08:42

Divulgação
Gaby Amarantos denuncia mensagens racistas que vem recebendo desde que criticou Silvio Santos publicamente. (foto: Divulgação)

A cantora Gaby Amarantos usou suas redes sociais para mostrar mensagens racistas que recebeu em seu perfil no Instagram. Uma usuária, que não foi identificada por Gaby, chegou a chamá-la de "macaca" e "preta fedida".

"Isso não é mimimi, nem vitimismo. Racismo é crime e vamos tomar medidas judiciais cabíveis", disse a cantora.

"Racismo ainda é um monstro que ronda nossas vidas em pleno 2018. A agressividade das pessoas em destilar seus preconceitos em forma de opinião é assustadora. Não é sobre 'ganhar mídia', é um assunto urgente que precisa ser falado. Não vão nos calar!", prosseguiu.

Gaby ainda garantiu que não se sente intimidada: "Vou seguir blindada pelo escudo do amor das pessoas que querem ver um Brasil de empatia, sororidade e, acima de tudo, igualdade e respeito."

Recentemente, Gaby usou suas redes sociais para criticar o apresentador Silvio Santos, que, segundo ela, faz piadas com teor racista, homofóbico, gordofóbico e machista em seu programa

 

 

MAIS SOBRE MEXERICO