Ex-BBB Paula, empresária mineira, assina contrato com a Globo por um ano

Participante ficou em quarto lugar no reality e segue na emissora até abril de 2018

por Estado de Minas 27/04/2018 18:51

Reprodução Instagram
(foto: Reprodução Instagram )

A ex-BBB e empresária Paula Amorim, de Belo Horizonte, é uma das mais novas apostas da TV Globo. Ela renovou o contrato com emissora por mais um ano e, em breve, deve ser encaixada em algum quadro da programação. "Renovei, mas ainda não sei o que vou fazer de fato. Sigo aqui tocando meus projetos e, por enquanto, ainda moro em BH, com meus pais. Vou ficar na ponte aérea BH Rio até conseguir me organizar direito", revelou Paula durante um encontro com os fãs na Praça da Liberdade, no Bairro Funcionários, em BH.

 

Paula estava acompanhada do também ex-BBB Breno Simões, de Goiânia, com quem vive um romance desde o confinamento. A mineira trouxe o goiano para conhecer os familiares e a capital. Na noite dessa quinta-feira, 27, os dois foram juntos ao Mineirão, assistir a partida entre Cruzeiro e Universidade de Chile, pela Libertadores. "Ir ao Mineirão foi demais. Que estádio incrível. Que energia e que goleada. Tem meu máximo respeito", disse. 

 

Na tarde desta sexta-feira, 27, os dois foram juntos à Praça da Liberdade para se encontrar com fãs que shippam o calsal #NoPaul. No local eles aproveitaram para tirar fotos, distribuir autógrafos, além de receber presentes como flores, chocolates e outros mimos. Amanhã, Paula e Breno embarcam para Goiânia, onde a mineira vai conhecer a sogra e os amigos do affair.

 

Breno não assinou contrato de renovação com a Globo após o reality. Ele afirma que pretende tocar seus projetos pessoais e profissionais de arquitetura

 

Francelle Marzano/EM/D.A Press
(foto: Francelle Marzano/EM/D.A Press )
 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV