Ex-BBB Paula estreia como repórter no 'VídeoShow'

A empresária está acompanhando a seleção brasileira feminina de vôlei na Liga das Nações e participou do treino com as jogadoras

por Estado de Minas 16/05/2018 15:54

Reprodução/Twitter
Paula Amorim voltou a sentir o gostinho de estar em quadra (foto: Reprodução/Twitter)
Paula Amorim estreou como repórter da Globo no VídeoShow. A ex-BBB está acompanhando a seleção brasileira feminina de vôlei na Liga das Nações.

 

Além de entrevistar Fabi, bicampeã olímpica, ela também voltou a sentir o gostinho de estar em quadra. A convite do programa, Paula participou do treino da seleção brasileira, desde o aquecimento até dançar com as jogadoras.  

 

A desenvoltura da empresária foi bastante elogiada nas redes sociais. O seu nome chegou a figurar entre os assuntos mais comentados no Twitter: "Ela tem afinididade com as câmeras, boa desenvoltura, espontaneidade. Que mulher, meus caros", elogiou um fã. "Ela leva jeito real", escreveu outro.  

 

Paula jogou vôlei até os 20 anos. Como líbero, ela defendeu o time Mackenzie na Superliga 2008/2009. Antes, em outros clubes, ela chegou a atuar com jogadoras que hoje defendem a selação, como Roberta, Carol, Mara e Suellen. 

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV