Paula, ex-BBB, espera receber visita de Kaysar e Jéssica em BH

A mineira de 29 anos, que ficou em quarto lugar no reality show, participou de uma live no Facebook do Portal UAI

por Estado de Minas 08/05/2018 16:49

Sidney Lopes/EM
(foto: Sidney Lopes/EM)
A ex-BBB Paula Amorim, de 29 anos, participou nesta terça-feira (8), de uma live no Facebook do Portal Uai. Ela ficou em quarto lugar na edição 2018 do reality show e, três semanas após deixar o programa, tem ido a eventos como convidada VIP e partipado de desfiles de moda. 

 

No bate-papo, Paula revelou que mantém contato com alguns participantes pelo WhatsApp, apesar de se falarem pouco, por conta da correria do trabalho. "A gente tem um grupo com todos os participantes do programa, é muito legal. Mas a gente se fala pouco até no grupo. Mas o Kaysar esses dias me mandou uma mensagem, que está querendo vir para BH. Ele gosta de passarinhos e meu pai tem criação", contou. Ela ainda contou que estão tentando combinar o encontro, junto com Jéssica e Breno: "Estamos tentando programar, de conseguir juntar todo mundo, fazer as agendas baterem". 

 

A empresária também comentou sobre sua amizade com Ana Clara fora do confinamento e esclareceu que não tem nenhum problema com a ex-sister: "O que eu sentia por ela dentro da casa continua a mesma coisa. Meu sentimento por todo mundo continua o mesmo". Sobre suas desavenças com Patrícia, dentro da casa, ela disse que as duas conversaram e resolveram, após a funcionária pública lhe pedir desculpas. 

 

Paula também continua namorando o brother Breno Simões, o famoso casal NoPau. A morena esteve recentemente em Goiânia para conhecer a família do rapaz e, embora mantendo namoro a distância, demonstra segurança: "Estamos em um relacionamento saudável, como qualquer namoro." Sobre a sogra, Maria Olívia, foi só elogios: "Ela é realmente muito divertida, muito engraçada. Me recebeu superbem, foi supercarinhosa. Disse que gostou de mim no programa e foi uma troca muito boa". 

 

Esta foi a segunda vez em que a sister se inscreveu para o reality e disse que entrou na disputa pela experiência de viver o jogo. "Eu gosto de jogar, da disputa, da competição e gosto de gente. Então juntou: era um jogo de personalidades, de pessoas. Eu fiquei muito interessada em viver esse game, foi o que mais me atraiu", afirma. 

 

Paula já alcançou a marca de 2,5 milhões no Instagram e conta que ficou surpresa com o tamanho de sua torcida fora da casa: "Eles me admiraram pelo que eu sou. A gente tem uma sintonia muito legal, e eles se parecem comigo. São bem-humorados, divertidos, carinhosos. Fiquei deslumbrada com isso". A ex-sister também é uma das mais novas apostas da TV Globo, já que ela renovou contrato com a emissora por mais um ano e, em breve, deve ser encaixada em algum quadro da programação. 

 

"Ainda não tem nada resolvido, estamos conversando. Temos projetos, mas ainda não fechamos nada. Meu contrato vencia em junho e aí renovaram por mais um ano", diz. Ela ainda afirma que gostaria de se envolver na área de esportes: "Eu sou do esporte. Acho que seria muito interessante. Se fosse, eu gostaria muito, pois eu domino e gosto. E acho que a gente faz as coisas quando gosta com mais prazer". 

 

Paula ainda brincou com os apresentadores da Live, os repórteres Francelle Marzano e Luiz Gimenez, participando do jogo "matar, casar ou transar", em que ela teve que escolher com qual pessoa faria cada ação. No primeiro time de possibilidades, a ex-sister escolheu casar com Tiago Leifert, matar o brother Caruso e transar com a amiga Jéssica. Já entre Ana Clara, Kaysar e Faustão, a mineira escolheu transar, casar e matar, respectivamente. Quando o namorado Breno foi colocado junto com Rodrigo Hilbert e Bruno Gagliasso, ela se esquivou de responder. 

 

Confira a live do Facebook no Portal Uai, na íntegra: 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV