BBB18: Paula confessa que passou a noite com Breno no hotel

No café da manhã com Ana Maria Braga, no 'Mais Você', a empresária disse que ela e o arquiteto estão juntos e vão cumprir 'contrato' elaborado pelos fãs

por Estado de Minas 18/04/2018 09:45
TV Globo/Reprodução
(foto: TV Globo/Reprodução )
Eliminada na noite de terça-feira, 17, a mineira Paula foi a convidada do programa Mais Você para tomar café da manhã com Ana Maria Braga. Animada, com sorriso no rosto, a empresária disse que estava feliz com sua atuação dentro do jogo. "Saí muito animada e fui muito bem recebida. Estava com saudades da minha família, tinha muita gente no hotel para me receber", afirmou. 

Na conversa, Paula disse que adorou o presente que o programa Rede BBB improvisou para ela: O próprio Breno, participante eliminado na segunda-feira, 16, com quem ela teve um relacionamento dentro da casa. "Um presentão daqueles, todo bonito. Foi bom demais", lembrou. 

Depois disso, a empresária confessou que passou a noite com o arquiteto no hotel e que seus pais também já conheceram o candidato a namorado. "Fomos para o hotel juntos, o papo foi bom, estava com saudade dele. Passamos a noite conversando e bebendo. Meus pais estavam, eles tinham passado a tarde juntos já", revelou. 

Paula afirmou ainda que ela e Breno estão juntos e que eles precisam cumprir as cláusulas de um contrato elaborado pelos fãs do casal "NoPaul". "Ana, está rolando um contrato que nossos fãs fizeram aqui fora da casa. Eles anotaram tudo que a gente falou que ia fazer e tem pelo menos um 15 itens diferentes. Agora, a gente vai ter que cumprir", disse, dando risada. 
 
Durante o bate-papo, a apresentadora falou sobre o desempenho de Paula dentro da casa e perguntou como ela conseguiu não fazer inimizades no jogo, mesmo tendo indicado pessoas ao paredão. "Acho que a minha justificativa era mais bem aceita. Eu fazia um paralelo entre jogo e amizades e ia pelo game mesmo."

A mineira disse que se 'jogou" na casa e que viveu intensamente tudo o que tinha que viver. Falou sobre o seu relacionamento com o ex-BBB Breno e assistiu à cena da DR entre ele e Ana Clara, com quem ele teve um affair antes de se envolver com Paula dentro da casa.
 
"Eu fui tentando resistir até o dia que eu percebi que não tinha jeito. Eu tive que me render para viver o que eu queria. Se eu não fizesse isso, eu ia me privar por conta de outra pessoa", disse Paula, que confessou ser "um pouco" ciumenta. 

A mineira relembrou também a briga que teve com o goiano e disse que, até hoje, está sem entender. "Ele ficou emburrado e não me disso o porquê. Eu perguntei, mas ele não fala. Ele não falou pra ninguém? Não passou? Vocês também não sabem?" indagou a Ana Maria. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV