BBB18: Decisão da Globo de imunizar apenas um revolta internautas

Como foi decisão da emissora encerrar a prova, espectadores consideram injusto que um dos brothers que ficaram 43h na disputa saia perdedor e pedem 'imunidade para os dois'

14/04/2018 18:46

Globo/Reprodução
Ana Clara e Kaysar resistiram por 43 horas na disputa (foto: Globo/Reprodução)

Ao comunicar que a produção do BBB18 decidiu encerrar a prova de resistência após 43 horas de duração, em atenção à saúde de Ana Clara e Kaysar, que já estava em risco, Tiago Leifert expressou "profundo respeito" pelos participantes, mas informou que a emissora ampliaria o prêmio do carro, dando um automóvel a cada um, contudo a imunidade ficaria com apenas um dos concorrentes.

 

A decisão de quem estaria imune ao próximo paredão, que eliminará um dos aspirantes ao prêmio de R$ 1,5 milhão na segunda (16), fica a cargo dos dois concorrentes. Uma onda de protestos por essa decisão, considerada injusta, tomou conta do Twitter. O assunto "Imunidade para os dois" ficou entre os mais comentados do Twitter. A conta oficial de Mahmoud, ex-BBB amigo de ambos, foi uma das que protestaram. 

 

Ana Clara e Kaysar, no entanto, não deram mostras de ver injustiça na decisão. Os dois conversavam sozinhos no quarto na noite deste sábado (14), e comentaram que "eles (a produção) foram legais de ter dado dois carros". Ana Clara comentou: "Eu dei um presente de aniversário para mim mesma. Foi muito legal". A fiha da família Lima completou 21 anos na última quarta (11). "Eles podiam ter mandado escolher – um ficava com o carro, outro com a imunidade. Foram legais", disse Kaysar. 

 

A sister comentou que esse é o segundo automóvel que o sírio ganha no programa, já que ele havia vencido a prova de resistência anterior, que também valia um carro 0km e a liderança. Kaysar parecia ainda duvidar: "Será que eles vão dar dois?". Ana Clara respondeu: "Claro que vão. Ganhou, tá ganhado. E se você ganhar o programa também, vão ser três". 

 

 

 

 

 

 

 

['__class__', '__cmp__', '__contains__', '__delattr__', '__delitem__', '__dict__', '__doc__', '__eq__', '__format__', '__ge__', '__getattribute__', '__getitem__', '__gt__', '__hash__', '__init__', '__iter__', '__le__', '__len__', '__lt__', '__module__', '__ne__', '__new__', '__reduce__', '__reduce_ex__', '__repr__', '__setattr__', '__setitem__', '__sizeof__', '__str__', '__subclasshook__', '__weakref__', 'clear', 'copy', 'fromkeys', 'get', 'has_key', 'items', 'iteritems', 'iterkeys', 'itervalues', 'keys', 'pop', 'popitem', 'request', 'setdefault', 'update', 'values', 'viewitems', 'viewkeys', 'viewvalues']

MAIS SOBRE SERIES-E-TV