BBB18: Campanha no Twitter pede que Globo encerre prova de resistência

Depois que Ana Clara e Kaysar ultrapassaram as 40 horas na prova de resistência que dá direito à imunidade e um carro para vencedor, fãs temem pela saúde dos brothers e pedem prêmio para ambos

por Estado de Minas 14/04/2018 15:36

Globo/Reprodução
Ana Clara reclamou de dores, mas não desistiu (foto: Globo/Reprodução)

Depois que Ana Clara e Kaysar superaram as 40 horas na prova de resistência, espectadores começaram a se mobilizar no Twitter para que a produção decrete o fim da prova, temendo pela saúde dos participantes. Com 40 horas e 30 minutos de prova, Ana Clara afirmava estar vendo "um bicho se mexendo, no cantinho, atrás dessa mola". Kaysar comentou que ouviu alguém chamar seu nome. 

 

A sister notou que Kaysar estava "branco". Ele afirmou que "estava viajando" e perguntou: "até quando vai?". Ela respondeu: "Depende de você". Ele: "Por que não de você?". Ela então afirmou: "Eu só saio daqui passando mal".

 

Os dois comentaram então sobre os efeitos nocivos à saúde da prova e Kaysar disse: "Não sei como vai ficar. Nenhum de nós dois quer sair". O sírio comentou então que seus pés estavam muito inchados e doíam. Ana Clara falou que os dela também e comentou: "Não estou acostumada com isso".

 

Kaysar admitiu que está tendo alucinações: viu golfinhos, pessoas e a família de Ana Clara. A sister afirmou: "Eu sei que você está tendo alucinação. Teve uma hora que você gritou meu nome. É assim mesmo". Kaysar: "É assim mesmo. Cabeça não bate bem".  Em seguida, Ana Clara comentou que já sentiu suas lentes de contato ressecando.  

 

Ainda de bom humor, os dois comentaram que não haveria festa neste sábado. "A gente estragou a festa", disse Ana Clara, e Kaysar afirmou que chegaria a hora do paredão e a imunidade (resultado da disputa entre os dois) ainda não estaria definida. Com boa noção da passagem do tempo, Ana Clara disse achar que já haviam ultrapassado as 40 horas de prova no momento em que chegaram à 41ª hora.  

 

Pouco depois, a produção interrompeu o movimento da plataforma para oferecer um segundo copo de isotônico aos competidores. O primeiro copo havia sido servido quando eles atingiram a marca de 36 horas de prova. 

 

Muita gente, incluindo Vivian Amorim, que ficou em segundo lugar no BBB17 e hoje é repórter da Rede BBB, exaltou a resistência dos brothers.

 


Mas se avolumaram sugestões para que a Globo desse a imunidade para um e a liderança para outro e um carro para cada um, em recompensa pelo esforço de ambos.


O jornalista Chico Barney, que escreve sobre o reality para o site UOL, fez uma sugestão diferente: imunizar os dois e deixar o líder, que será definido neste sábado, vulnerável ao paredão.

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV