BBB18: Ana Clara passa mal em prova e torcida faz corrente

No Twitter, os fãs da família Lima subiram a tag 'Força Ana Clara', que figura entre os assuntos mais comentados. E não é que adiantou mesmo?

por Estado de Minas 13/04/2018 16:18

Reprodução/TV Globo
Após 17 horas de prova, Ana Clara melhorou e está até cantando com Gleici e Kaysar (foto: Reprodução/TV Globo)
Após mais de 17 horas de prova, que vale a imunidade e a quarta colocação no programaAna Clara é a mais abatida entre os cinco brothers na disputa, na tarde desta sexta-feira (13). Sentindo muito cansaço, ela foi a primeira competidora a apertar o botão (que dá direito a cinco minutos de descanso no automóvel duas vezes). Cada participante tem o direito de fazer três intervalos. 

 

A filha da família Lima comentou que não estava se sentindo bem. Ela pediu para Gleici checar se estava "branca". A sister apresentava palidez e dava a impressão de estar enjoada com os giros constantes da plataforma. Mais tarde, contou aos brothers que sua vista chegou a escurecer nesse momento e que pensou que iria desmaiar.

 

A sister também chegou a fechar os olhos por alguns segundos e foi alertada por Gleici e Paula. "Ana, você vai tomar atenção, abre os olhos, menina", disse a mineira. A estudante de psicologia chamou diversas vezes o nome da amiga e perguntou: "Ana, acorda, tá dormindo?". Ana Clara disse que não suportava mais permanecer em pé após queda de pressão. A sister ainda tem direito a mais 5 minutos de descanso dentro do carro. 

 

Globo/Reprodução
Ana Clara se recupera e segue na prova de resistência (foto: Globo/Reprodução)
No entanto, a representante da família Lima na prova conseguiu se recuperar e mostrou disposição conversando e cantando. "Você já melhorou, já está menos branca", observou Kaysar. Ela concordou e se animou. Ana Clara, Gleici e o sírio começaram então a cantar O grave bater, do MC Kevinho, e conversaram entre si, enquanto Breno e Paula permaneciam em silêncio.

 

As sisters sussuraram para o brother que os três ficariam juntos até o final. 

 

Nas redes sociais, os fãs da família Lima que estão na torcida pela ruiva subiram a tag "Força Ana Clara". Ela figura entre os assuntos mais comentados do Twitter. E não é que adiantou mesmo?  

 

Confira: 

 

 

Na prova Giro Maluco, cada brother deve ficar em pé na plataforma em volta de um carro – devidamente protegido pelo cinto de segurança. Ela oferece três chances de ter mais conforto e passar cinco minutos dentro do carro para descansar. Para isso, o brother deve apertar o botão para solicitar a parada. O último que restar na prova será o vencedor e está fora do paredão, além de ganhar o carro. 

 

Quando a prova se aproximava das 18 horas de duração, apenas Gleici e Ana Clara fizeram a parada. Ambas usaram duas vezes o privilégio cada uma. Por último, a acreana apertou sem querer o botão vermelho, enquanto se espreguiçava. Com isso, ela usou a sua segunda (de três) chances de aproveitar o conforto do carro. "Foi ótimo, melhorou muito as minhas pernas. Dá vontade de dormir lá dentro", comentou ela, ao voltar para a área de prova. Com cerca de 19 horas de disputa, Paula fez seu primeiro intervalo dentro do carro. 

 

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV