Performances como Pabllo Vittar e Pavarotti roubam a cena no 'Show dos famosos'

Quadro do 'Domingão do Faustão' esteve entre os assuntos mais comentados de domingo (8) nas redes sociais

Estado de Minas 09/04/2018 12:19

Globo/Reprodução
Silvero Pereira e Helga Nemeczyk tiveram as maiores pontuações da noite (foto: Globo/Reprodução)
O quadro Show dos famosos continua elevando a repercussão do Domingão do Faustão. No último domingo (8), o elenco prestou homenagens a Pabllo Vittar, Luciano Pavarotti, Maria Alcina e ao grupo Kiss. As caracterizações chamaram atenção e arrancaram elogios do juri, formado por Boninho, Cláudia Raia, Miguel Falabella.

 

Paulo Ricardo foi o primeiro a se apresentar, com um tributo à banda de hard rock Kiss. Na sequência, Sandra de Sá foi palco como Maria Alcina. Os artistas tiveram as menores pontuações da noite.

O ator Silvero Pereira, que se destacou na novela A força do querer como Nonato, o segurança que dava vida à drag queen Elis Miranda, fez sua estreia na competição como Pabllo Vittar. O artista cantou Corpo sensual, dueto da cantora com Mateus Carrilho.

Mas a grande surpresa da noite foi o desempenho da atriz Helga Nemeczyk como o tenor italiano Luciano Pavarotti. Muito elogiada pelos jurados, a artista emocionou Cláudia Raia e Miguel Falabella e terminou com a maior pontuação da noite. O desempenho também foi elogiado nas redes sociais. "Helga Nemeczyk ficou mais parecida com o Luciano Pavarotti do que o próprio Luciano Pavarotti", postou uma telespectadora.

 

A segunda temporada do Show dos famosos estreou na semana passada. A ocasião teve Naiara Azevedo como Katy Perry, Mumuzinho como Péricles, Alessandra Maestrini como Céline Dion e Tiago Abravanel como Gloria Gaynor. Em disputa acirrada, Tiago ficou com a maior pontuação.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV