BBB18: Anitta torce para saída de Viegas, que criticou seu show

'Que dia que o Viegas sai do BBB mesmo?', escreveu ela. Após a apresentação da cantora dentro da casa, o brother falou mal sobre a sua aparência e suas músicas

por Estado de Minas 03/04/2018 15:55

Reprodução
Anitta cantou e dançou junto com os confinados em seu show na casa do 'BBB18' (foto: Reprodução)
Anitta está acompanhando de perto a casa mais vigiada do Brasil. Após declarar sua torcida para Ana Clara, no BBB18, a cantora também manifestou o desejo de que Viegas deixe logo a casa. "Que dia que o Viegas sai do BBB mesmo? Já foi marcado? Queria marcar para assistir", escreveu ela nas redes sociais. 

 

Por acaso, o brother é o mesmo que a criticou após sua apresentação dentro da casa. Viegas falou mal da aparência da cantora, dizendo que seu cabelo não estava arrumado para a apresentação, e também fez reparos às coreografias, comparando-as com as do astro americano Bruno Mars.

 

Entre os comentários feitos na cozinha da casa após o show de Anitta, o músico paulista disse que as coreografias de Anitta não eram tão sincronizadas com suas dançarinas como são as de Bruno Mars e seu time. Ele também disse que não conhecia as músicas da funkeira.  Ana Clara, que participava da conversa, afirmou saber de cor todas as músicas de Anitta e respondeu ao comentário de Viegas de que ela não arrumou adequadamente o cabelo para o show: "Não precisa. Ela é a Anitta". 

 

"Só tá fazendo isso porque ele não curte teu som né, miga?", indagou um dos seguidores de Anitta. Ela respondeu que essa não era a questão: "O Ayrton também não curte, já twittou sobre isso. Não faz a diferença isso... Isso é um programa de TV gente, acalmem os nervos". 

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV