BBB18: Wagner e Caruso protagonizam barraco ao vivo durante entrevista

Publicitário de São Paulo entrou ao vivo durante a 'Rede BBB' desta terça-feira (3) e bateu boca com o brother eliminado

por Estado de Minas 04/04/2018 11:04
Rede BBB/Reprodução
Fernanda Keulla enfrenta saia justa com barraco entre Caruso e Wagner. (foto: Rede BBB/Reprodução)
Recém eliminado do BBB18 na terça-feira (3), com 59,50% dos votos contra a família Lima (Ana Clara e Ayrton), Wagner se envolveu em um barraco com Caruso durante sua participação na Rede BBB, ao vivo, no site do programa. 

O publicitário, eliminado na última semana, foi convidado para conversar com o artista visual por meio de uma videoconferência. A tentativa de reaproximação, no entanto, parece que não deu muito certo. 

Caruso já entrou no ar com uma postura agressiva, segurando uma nota de 3 reais contra a câmera para acusar o ex-colega de ser falso. ''Vem ver sua batata assar, irmão. Tô te esperando. Vem aqui para São Paulo que nós vamos fazer churrasquinho de você'', falou. 

Os dois trocaram acusações, deixando a apresentadora Fernanda Keulla em uma saia justa. ''Ah, Caruso, vai lavar a bunda. O teu palanque é esse aí mesmo. Foi o que sobrou para você'', rebateu Wagner. 

''Você também saiu, trouxão'', acusou o publicitário. A apresentadora teve jogo de cintura e encerrou a entrevista às pressas, recebendo um adeus especial do paulistano: ''Tchau, linda, você, sim, merece estar aí''. 
 
Confira: 
 

A entrevista com Wagner seguiu e o artista visual falou sobre a inimizade com Kaysar e Jéssica, além da briga com Viegas e o romance com Gleici

Sobre ter chamado o sírio de ''gringo paspalhão'' no confessionário, Wagner afirmou que prefere que um brasileiro vença o programa. ''Eu não me arrependo do que disse, diria isso de novo na cara dele'', confirmou. ''Acho ele um ótimo personagem, que se veste de caricato para ganhar pelo humor. Grita, faz piada boba, arrota na cara das pessoas, piada na mesa, acorda todo mundo. Não é o tipo de humor que me atrai'', disse. 

Outra participante bastante criticada por Wagner foi a gaúcha Jéssica: ''Ela fala coisas que eu não concordo. Expressões como 'cabelo de pobre', 'cheio de rico', 'não sou obrigada a andar num carro sem ar condicionado''', relatou. 

Em relação a Viegas, o artista afirmou: ''Simpatizei com ele desde o início, porque viemos do mesmo lugar. Mas os rumos do jogo afastaram a gente'', disse ele. 

''A Gleici é uma menina crescida e bem esperta'', disse, sobre seu affair dentro da casa. ''Ela consegue ganhar a maldade no olhar das pessoas a quilômetros. Eu dava algumas dicas para ela (de quem estava falando mal dela), mas nunca fui incisivo. A certa altura, eles perceberam que não dava para comentar nada sobre ela na minha frente'', afirmou. 
 
 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV