Anitta estreia programa ao lado de Marília Mendonça e Nego do Borel

Funkeira aproveitou a presença dos convidados para lançar uma parceria no 'Anitta entrou no grupo'

por Diário de Pernambuco 04/04/2018 12:24
Multishow/Reprodução
Nego do Borel, Marília Mendonça e Anitta apresentam música inédita durante a estreia do programa 'Anitta entra no grupo'. (foto: Multishow/Reprodução)
A cantora Anitta estreou na terça-feira (3), o game-show Anitta entrou no grupo, no Multishow. O primeiro episódio teve a participação dos cantores Marília Mendonça e Nego do Borel e, de surpresa, o lançamento da canção inédita Pode parar, cantada pelo trio e escrita pela funkeira em parceria com Umberto Tavares e Jefferson Junior.
 
O programa será semanal e tem como proposta receber dois convidados em cada episódio, que vão participar de desafios musicais, bate-papos e brincadeiras ao vivo. Com formato descontraído, a artista interage com plateia e com o público virtual nas redes sociais.
 

O cenário é divertido e apresenta um balanço com uma moto réplica da bunda de Anitta no clipe Vai malandra. Além da cantora, a atração terá presenças fixas de Jojo Todynho, David Brazil, Victor Sarro e Tirullipa. O Anitta entrou no grupo vai ao ar nas terças às 20h30.

Abaixo, ouça Pode parar, de Anitta, Marília Mendonça e Nego do Borel:
 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV