BBB18: Anitta declara torcida para família Lima: 'Não deixem Ana Clara sair'

Pai e filha disputam a permanência na casa no décimo paredão contra Wagner. Resultado será revelado nesta terça-feira (3)

por Estado de Minas 02/04/2018 11:49
TV Globo/Reprodução
Anitta participou da Festa Intergalática no 'Big Brother Brasil 18'. (foto: TV Globo/Reprodução)
Entre uma série de telespectadores célebres que acompanham o desenrolar do jogo, o BBB18 tem Anitta. Por meio de sua conta no Twitter, ela não esconde que torce para que a família Lima saia de lá vitoriosa. Para tanto, a cantora não deixa de fazer campanha e para o paredão desta semana não foi diferente. 
 
''Alô fãs, não deixem Ana Clara sair'', escreveu ela, na manhã desta segunda-feira (2), um dia após a formação da berlinda. Ana Clara e o pai, Ayrton, disputam a permanência na casa contra o artista visual Wagner

A formação da berlinda foi marcada pela tensão. O líder da semana Kaysar indicou Wagner. Depois disso, os votos abertos dos outros confinados empataram entre família Lima e Viegas. O sírio foi obrigado a dar o voto de minerva. 

Depois da formação, Ana Clara se revoltou com a atitude de Kaysar.  ''Bem feito. Dá próxima vez seja mais esperta'', criticou. Em conversa com Ayrton, a carioca disse que não estava brava por ter recebido votos de Jéssica, Breno e Viegas, mas por conta das justificativas dadas por eles

O resultado do décimo paredão será revelado nesta terça-feira (3), durante a edição ao vivo do programa.
 
 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV