BBB18: Ana Clara e Ayrton ficam chocados e furiosos com indicação de Kaysar

Madrugada pós-formação de paredão foi marcada por uma série de DR's entre os confinados

por Estado de Minas 02/04/2018 09:08
TV Globo/Reprodução
Ana Clara ficou furiosa com a indicação de Kaysar e sobrou até para seu pai, Ayrton. (foto: TV Globo/Reprodução)
A madrugada desta segunda-feira (2) na casa do Big Brother Brasil foi marcada por uma série de discussões entre os confinados. Após indicar Wagner para a berlinda, o líder Kaysar precisou desempatar os votos da casa entre família Lima e Viegas. O sírio decidiu salvar o músico, o que deixou Ana Clara bastante chateada. 

Logo após receberem a notícia de que estavam no paredão, a família foi para o Quarto Submarino e a carioca esbravejou para si: ''Bem feito. Dá próxima vez seja mais esperta''. Ayrton tentou tranquilizar a filha, mas ela ficou bastante furiosa e soltou algumas farpas para o próprio pai. ''Não é possível que você esteja tranquilo com essas coisas que aconteceram agora'', esbravejou. 

O carioca continuou tentando acalmar a estudante dizendo: ''Eles têm o direito de votar'', o que só piorou as coisas. Ana Clara, a partir daí, rebateu: ''Eu estou tirando o direito de alguém? Eu só acho que a justificativa foi ridícula''. O brother continuou tentando acalmar a filha: ''É o jogo deles''. ''Eu não sou obrigada a gostar'', retrucou. 

Depois disso, o patriarca procurou Kaysar para esclarecer o ocorrido. Ele disse que nunca trairia o colega de confinamento, que respondeu: ''Chefe, não é traição que se chama. Eu respeito muito você''. Por fim, Ayrton afirmou que entende o lado de Kaysar: ''É um jogo''

A tensão também pairou entre as conversas de outros brothers. No caso de Wagner e Viegas, os dois tiraram suas próprias conclusões sobre o jogo. Na área externa da casa, eles relembraram o desentendimento que tiveram há alguma semanas. No meio do papo, o artista avisou sobre o paredão: ''Eu poderia ter votado em você''. E o músico rebateu: ''Poderia, mas você só teria carimbado a parada. Eu não voto em você. Se você saír daqui, vai ser por outros motivos''

A discussão entre eles continou e Viegas reclamou: ''Ao invés de assumir a sua parada você prefere ver outra coisa. Tá maneiro, Wagner. Tá tranquilo. Você tem dificuldade em receber crítica. Você gosta de palma''. Por fim, o brother cogitou a eliminação: ''Se eu sair terça-feira eu vou sair de cabeça erguida, porque estou saindo com vocês'', disse, para Ayrton e Ana Clara. 
 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV