BBB18: Revolta de Ayrton com Kaysar é mais perigosa que paredão

O patriarca da família Lima reagiu negativamente à indicação ao paredão e está sendo visto como 'falso' por falar mal do sírio, o que o prejudica no jogo

por Estado de Minas 02/04/2018 16:35

Globo/Paulo Belote
(foto: Globo/Paulo Belote)
A noite deste domingo (1º) foi de tensão na casa do BBB18 na formação do décimo paredão. O líder Kaysar indicou Wagner para a berlinda e, após a votação da casa, um empate entre Viegas e a família Lima colocou a decisão nas mãos de Kaysar, que enviou Ayrton e Ana Clara para a linha de tiro. No entanto, a decisão do líder não está sendo bem aceita por Ayrton.  

 

O patriarca encarou a atitude de Kaysar como "traição" e assumiu que se decepcionou com o brother. "Se eu tivesse que jogar aqui do jeito que eles jogam, o Kaysar teria caído do cavalo", disparou, em conversa com Wagner, que definiu o sírio como "gringo que paga de louco". 

 

Em conversa com Gleici e Ana Clara, o 'papito' duvidou da história de vida do sírio e o acusou de usá-la no jogo: "Ele sempre tenta uma forma de desviar do assunto, pra falar da história da vida dele", disse ele, declarando também que "amanhã votaria no brother". 

 

Nas redes sociais, os internautas estão incomodados com a revolta de Ayrton, que está sendo visto como "falso", já que ele sempre foi só elogios a Kaysar e declarou diversas vezes gostar muito do brother. Após a indicação, passou a falar mal do colega de confinamento pelas costas. A atitude do patriarca termina por prejudicar a família Lima no jogo mais do que o paredão a ser disputado nesta terça (3), já que Wagner aparece em enquetes como o mais provável a deixar a casa. A imagem da família pode acabar prejudicada nas semanas finais da disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. 

 

Nesta segunda-feira (2), Kaysar se manifestou sobre as reações ao paredão no raio-x: "Antes de apontar o dedo para qualquer pessoa, falar que tem um defeito, tem que prestar atenção que tem três dedos apontados para nós mesmos. Sempre prestar atenção nisso". Além disso, ele declarou em conversa com Breno que sua torcida é para que "o chefe fique", referindo-se a Ayrton. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV