BBB18: Kaysar reclama que Ayrton o 'queimou' ao vivo

'Levei 300 mil tiros. Aqui, qualquer coisa prejudica', disse o sírio, ao deixar claro que não gostou do que o 'papito' expôs no programa

por Estado de Minas 04/04/2018 16:38

Reprodução
(foto: Reprodução)
Após a eliminação de Wagner na última terça-feira (3), Kaysar e Ayrton voltaram a conversar sobre o desempate do sírio na formação do paredão, que colocou a família Lima na berlinda. O brother deixou claro que não gostou do que o 'papito' disse no programa ao vivo. 

 

"Depois de falar que ficou decepcionado lá no ao vivo, cara", disse Kaysar. "Eu não falei decepcionado, falei magoado", respondeu o patriarca. "Levei 300 mil tiros", lamentou o sírio. "Você tem o direito de se decepcionar com qualquer pessoa aqui", argumentou Ayrton, que ouviu como resposta: "Mas eu não ia falar ao vivo", afirmou. 

 

Kaysar ressaltou que a a postura do brother o prejudicou no programa: "Prejudicou, prejudicou. Aqui, qualquer coisa prejudica. Meu ponto de vista, como eu enxergo as coisas, é: tem coisas que, quando eu vou na televisão para falar ao vivo, eu evito, cara. Entendeu? Eu, meu ponto de vista", encerrou o sírio. 

 

No início da noite, no quarto do líder, enquanto Viegas cortava seu cabelo, Kaysar voltou a se queixar da situação. "Eu fiquei parecendo a pior pessoa do mundo", disse, sobre o fato de Ayrton ter chorado na edição ao vivo de terça-feira (3) e apontado o voto de Kaysar na família Lima como o fato mais dolorido do paredão. 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV