BBB18: Kaysar surpreende e coloca Família Lima e Wagner no paredão

Votação aberta empatou entre Viegas e a dupla Ayrton e Ana Clara. Sírio teve a tarefa de desempatar e colocou a família

por Estado de Minas 02/04/2018 08:25
TV Globo/Reprodução
Wagner e família Lima formam o décimo paredão do 'BBB18'. (foto: TV Globo/Reprodução)
O décimo paredão do Big Brother Brasil 18 foi formado no domingo (1º) e surpreendeu o público do reality show. O líder Kaysar, que venceu a disputa pela liderança após 29 horas de prova durante entre quinta (29) e sábado (31), indicou Wagner para a berlinda. Após a votação da casa, um empate com Viegas fez com que o sírio colocasse a família Lima - Ayrton e Ana Clara - na linda de tiro.  

Tudo começou com a imunização do anjo Wagner. Como era de se esperar, o artista visual escolheu Gleici, seu affair dentro da casa, para receber o colar do anjo. ''É uma pessoa que me identifico desde o primeiro dia. Ela sempre me deu força e a gente se ajuda na medida do possível'', justificou o brothers. 

 Em seguida, foi a vez de Kaysar anunciar sua indicação. O sírio escolheu Wagner e esclareceu? ''Chegamos em um ponto do jogo que estamos começando a nos conhecer mais. Mudei um pouco o meu ponto de vista e comecei a enxergar melhor'', disse. Vale lembrar que, na última semana, Kaysar foi emparedado justamente por Wagner, que então dividia a liderança com Breno. 

Pelos votos da casa, que foram abertos e na sala, Viegas recebeu os votos de Paula, família Lima e Gleici. A família, por sua vez, recebeu os votos de Viegas, Jéssica e Breno. Wagner votou em Jéssica. Como Viegas e a dupla Ayrton e Ana Clara ficaram empatados, o líder Kaysar precisou desempatar e mandou a família Lima direto para o paredão. 
 
 

Veja como votaram os brothers neste domingo (1º): 

  • Paula votou em Viegas
  • Família Lima votou em Viegas
  • Gleici votou em Viegas
  • Wagner votou em Jéssica
  • Viegas votou na família Lima 
  • Jéssica votou na família Lima 
  • Breno votou na família Lima 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV